BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Cidade Portinho Auto será uma das atrações do Salão Bike Show 2013

Cidade Portinho Auto será uma das atrações do Salão Bike Show 2013

O Salão Bike Show 2013 terá uma atração inédita e educativa para as crianças, o Cidade Portinho Seguro Auto. O objetivo desse projeto importante é transmitir todos os ensinamentos, preparando o motorista de amanhã e desenvolvendo o respeito às regras de trânsito, cidadania e preservação ambiental.

Além da Cidade Portinho, a Porto Seguro Auto possui diversas iniciativas com o objetivo de propagar boas práticas no trânsito. Tais como: Curso de direção segura para jovens, curso de mecânica para mulheres, serviço de reparos e diagnósticos de vários itens de segurança, linha de inspeção veicular e parcerias com rodovias para prevenção de acidentes. Esse projeto já existe há 10 anos e já atendeu mais de 300 mil crianças em 83 cidades diferentes.

O Cidade Portinho Seguro Auto usa uma estrutura inflável de 300 metros e possui sinalização semelhante a uma cidade de verdade. Nessa estrutura as crianças tem a oportunidade de aprender na teoria e na prática a respeitar as regras de trânsito e cidadania, por meio de palestras, vídeos educativos, aula prática na pista com bicicletas infantis e acessórios de segurança. Após o término do passeio, as crianças recebem um livro educativo com atividades e historinhas, a carteirinha de motorista mirim, bloquinho de multas e lanche. Para participar das atividades, as crianças tem que ter entre 5 e 11 anos. São 5 turmas por dia, com no máximo 30 crianças e uma duração de até 1h30. Saiba mais no site oficial do projeto: http://www.cidadeportinho.com.br/

Sobre o Salão Bike Show

O Salão Bike Show 2013 será realizado no Riocentro, o maior parque de exposições da América Latina. Em 2013 o evento acontece entre os dias 24 e 27 de janeiro no Pavilhão 4, em uma área maior que a da edição passada. Mais uma vez o estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão.

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br), com desconto para compra antecipada. Crianças com menos de 5 anos ou adultos com mais de 65 anos não pagam ingresso. O Salão Bike Show 2013 conta com um site (www.salaobikeshow.com.br) onde o público pode tirar dúvidas sobre o evento. Além do site o visitante também poderá ficar sabendo das novidades através do blog (http://blog.salaobikeshow.com.br/), Twitter (http://twitter.com/salaobikeshow) e FaceBook (http://www.facebook.com/salaobikeshow) oficiais do Salão Bike Show.

***

VGCOM / Vanessa Gianellini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *