BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Circuito arenoso desafia pilotos em Recife

Circuito arenoso desafia pilotos em Recife

A pista localizada no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em Recife (PE), segue sendo para preparada para disputa da terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross. No fim de semana, 14 e 15 de abril, pilotos das cinco categorias – 65cc, CRF 230, Júnior, MX2 e MX Pró – se reúnem para acelerar no Nordeste em busca do lugar mais alto do pódio.

A pista de 1.600 metros de extensão foi amplamente renovada e teve seu nível técnico elevado para receber a competição. Pouco mais de 60% do local é revestido de areia, o que torna o circuito ainda mais desafiador. Obstáculos como mesas, duplos, sessões de costelas e curvas descompensadas são alguns dos atrativos para os pilotos que correrão a etapa.

“Esta será uma das pistas mais desafiadoras da temporada, com muitos obstáculos pela frente. Além disso, o calor de Recife e a pista exigirão um ótimo preparo físico dos pilotos. A mudança de piso de areia para terra influenciará diretamente no tipo de tração. Sairá melhor o piloto que souber se adaptar aos diferentes locais”, afirma Luis Antônio Braga, consultor de pistas da organização.

A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco, Rádio Transamérica FM e Revista da Moto!

Serviço:

  • Superliga Brasil de Motocross 2012 – 3ª etapa
  • Data: 14 e 15 de abril
  • Cidade: Recife (PE)
  • Local: Centro Educacional de Trânsito Honda
  • Endereço: Rua Dr. José Rufino, 955 – Areias

?

Vipcomm / Ricardo Ribeiro e José Branco Neto

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *