BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Começa a contagem regressiva para o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Começa a contagem regressiva para o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

O maior evento que reúne o mundo das motopeças num mesmo lugar será realizado de 15 a 18 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo.

Faltam apenas dois meses para o início do X Salão Nacional e Internacional das Motopeças que acontecerá de 15 a 18 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e os preparativos estão a todo vapor.

Organizado e realizado pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, o evento que acontece a cada dois anos é o único do segmento voltado exclusivamente para negócios reunindo em um espaço único fabricantes, atacadistas, lojistas, oficinas mecânicas, entidades de classe, imprensa especializada e demais interessados no segmento de motopeças.

Para Orlando Cesar Leone, presidente da ANFAMOTO, “a expectativa de 2018 é o crescimento de pelo menos 20% com relação ao número de visitantes da edição passada, ampliando assim o giro de negócios e possibilitando maior faturamento no segmento”. Mesmo diante do atual cenário econômico no Brasil, ele afirmar que “o mercado das motopeças vem se mantendo firme driblando as dificuldades”.

Para atrair expositores e visitantes vindos de todos os Estados brasileiros e do exterior – Mercosul e Ásia, principalemente –, e facilitar a logística, a ANFAMOTO firmou parceria estratégica com a Interbusiness Tours, que disponibilizará tarifas especiais com as principais companhias aéreas e hotéis localizados em pontos estratégicos e de fácil acesso ao Expo Center Norte. Maiores detalhes poderão ser conferidos través do site www.interbusinesstours.com.

Para conforto dos visitantes, durante os quatro dias do Salão haverá traslado de vans a cada 30 minuto, das 14h30 às 21h, saindo do Largo do Arouche, 150 (em frente aos hotéis San Rafael e San Michel) e da estação de Metrô Tietê (Rua Marechal Odylio Denys esquina com a Rua Voluntários da Pátria).

O X Salão Nacional e Internacional das Motopeças é voltado exclusivamente aos profissionais do segmento de duas rodas com CNPJ e os interessados podem solicitar o credenciamento antecipado através da internet.

  • X Salão Nacional e Internacional das Motopeças (Salão das Motopeças)
  • Data: 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)
  • Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
  • Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo, SP
  • Horário: das 14h às 21h (de quarta à sexta-feira) e das 15h às 20h30 (sábado).
  • Entrada: franca aos profissionais do setor (fechada ao consumidor final).
  • Site: www.salaodasmotopecas.com.br

***

VGCOM – VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Começa a contagem regressiva para o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

UBus – Plataforma de transporte coletivo fecha parceria com SBCTrans

Inovadora plataforma de transporte coletivo atuará em parceria com as concessionárias Primeira parceira será SBCTrans, com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *