BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Copa SP de MX – Satélites Honda sobem ao pódio em quatro categorias

Copa SP de MX – Satélites Honda sobem ao pódio em quatro categorias

Rafael Zenni, Adam Chatfield, Cristiano Lopes, e Kaio Miranda se destacaram na disputa da quinta etapa, em Caçapava (SP)

Os satélites Honda Rafael Zenni, Adam Chatfield e Cristiano Lopes, da Equipe Ipiranga Honda IMS, e Kaio Miranda (Mira-X Racing) conquistaram um lugar no pódio na quinta etapa da Copa São Paulo de Motocross, durante a disputa das categorias MX Open, MX2, MX 30 e 85cc, respectivamente. As baterias foram realizadas na pista da Fazenda Aurora, no município de Caçapava (SP), no último final de semana (1 e 2).

Líder na classificação geral da MX2 com 102 pontos, Zenni terminou em sexto lugar. “Consegui largar bem nas duas corridas, mas na MX2 tive problemas para manter o desempenho. Foi um bom resultado, agora vou me concentrar e trabalhar duro para estar bem preparado na próxima etapa. Serão duas provas importantes para conquistar o título”, afirma o piloto que na MX Open ficou em segundo lugar.

Adversários do satélite nas duas categorias, Chatfield foi o campeão da etapa na MX2 e quarto colocado na MX Open do estadual. “Entrei na Copa São Paulo para não perder ritmo. Prefiro entrar para competir nos torneios, pois eles fornecem um preparo melhor do que qualquer treino. Felizmente consegui um resultado positivo e me sinto cada vez melhor na variação das motos Honda CRF-250R e Honda CRF-450R. O próximo passo é ir bem na próxima etapa do Arena Cross”, diz inglês.

O satélite Cristiano Lopes chegou a 125 pontos e manteve 100% de aproveitamento na MX 30. A vitória garantiu ao piloto a vantagem de 32 pontos sobre o segundo colocado Marcelo Souza. “Foi um passo muito importante para ser campeão. A boa campanha me garante uma situação confortável nas próximas provas. Estou focado no trabalho para seguir com um ritmo forte e buscar novos resultados positivos. Agora retomar os treinos e pensar na próxima corrida”, declara.

Destaque na disputa da 85cc, Kaio Miranda venceu e subiu ao pódio pela quinta vez, em cinco etapas do estadual, e garantiu a liderança do campeonato com 114 pontos. “Foi um resultado muito importante. Entrei na bateria com muita vontade e bastante concentrado para conquistar a vitória. Espero continuar com o bom desempenho para somar mais pontos e ficar com o título”, completa.

Na categoria composta por motos modelo Honda CRF-50F, os pequenos pilotos mostraram bom desempenho na disputa pelas primeiras posições. No Grupo A, para crianças entre 5 e 6 anos, Gianlucca Vancini venceu a corrida e empatou com Guilherme Kurata na liderança, com 61 pontos.

No Grupo B, com competidores entre 7 e 8 anos, Diogo Moreira venceu a terceira consecutiva e segue em primeiro na geral, com 75 pontos. Rodolfo Bicalho, com 64 pontos, e Matheuzinho Dedeu, com 58, ocupam a segunda e terceira posições, respectivamente.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

?

fonte: Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *