BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Cristopher Pipo Castro lança website próprio

Cristopher Pipo Castro lança website próprio

Cristopher “Pipo” Castro abre um canal de comunicação com seus fãs, imprensa e apaixonados pelo motocross com o lançamento do website www.pipocastro.com.br. Nesse portal serão divulgadas fotos, vídeos e notícias da temporada de competições do piloto catarinense e de sua carreira.

Você pode assistir aos vídeos com o piloto catarinense acessando Vídeos no menu principal. O portal também traz Fotos para Download e o Mural, espaço reservado para os fãs deixarem seu recado ao piloto.

“O objetivo é divulgar meu trabalho de forma profissional, como é feito pelos melhores pilotos e equipes de motocross do mundo. A ideia de manter um site atualizado é algo que venho aprimorando há muito tempo e, em breve, terei muito mais novidades para apresentar”, revela o piloto.

Em 2011, Pipo Castro está disputando o Brasileiro de Motocross, campeonato em que ocupa a nona posição na categoria MX2, e o Campeonato Catarinense de Motocross, onde ocupa a vice-liderança da classe MX2 e o quarto lugar da categoria MX1.

No último fim de semana, 20 e 21 de agosto, Pipo Castro participou da quarta etapa do Brasileiro de Motocross, disputada em Anchieta, Espírito Santo. O catarinense, que está retornando às pistas depois de um grave acidente em abril, na etapa de abertura do Brasileiro de Motocross, conquistou o oitavo lugar.

Cadastre seu e-mail no espaço Newsletter do menu principa – no alto esquerdo da página – e receba as informações exclusivas do piloto Cristopher “Pipo” Castro.

O piloto Cristopher “Pipo” Castro È patrocinado pela Mormaii, Rinaldi e Siverst, com o apoio de Compresaude.com, Granola Whey, Akrapovic, CTI2, RX Graphics e SuperaÁ„o Academia.

?

fonte: Imprensa Pipo Castro / Elton Souza. Foto: Elton Souza

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *