BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / DAFRA Citycom 300i equipa a Porto Seguro

DAFRA Citycom 300i equipa a Porto Seguro

– Companhia adquiriu 100 unidades do maxi scooter para o apoio na assistência a veículos, residências e empresas

– Modelo é reconhecido por apresentar tecnologia, itens de comodidade e ótimo custo benefício

A DAFRA Motos fechou recentemente uma venda especial para a Porto Seguro, seguradora com mais de 65 anos de mercado, que envolve o fornecimento de 100 unidades do maxi scooter Citycom 300i. A motocicleta vai ser utilizada em todo o Brasil, na assistência a veículos, empresas e residências. As motocicletas já começaram a ser entregues e esse processo deve ser finalizado até o final deste ano. As unidades ganharam uma aparência personalizada, com cores e logos da Porto Seguro.

“O Citycom 300i é um modelo versátil, que pode ser utilizado tanto em áreas urbanas quanto em estradas, mantendo agilidade na cidade e desempenho em longos percursos. Esse é um dos principais diferenciais da motocicleta, que acabou inovando no mercado nacional ao inaugurar a categoria dos scooters de média cilindrada”, explica Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA. “Os prêmios conquistados pelo modelo, a ótima aceitação do consumidor nacional, assim como a venda de 100 unidades para a Porto Seguro, são a prova de que o mercado estava realmente aguardando uma motocicleta com essas características”.

Lançado em setembro de 2010 no Brasil – inaugurando uma nova categoria entre os scooters -, o Citycom 300i já era um sucesso na Espanha, França, Itália e Estados Unidos. No Brasil, o modelo vem agradando consumidores de todo o País e conquistando reconhecimentos importantes da imprensa especializada.

Produzido pela DAFRA na planta da Manaus (AM), é equipado com motor OHC (Over Head Camshaft) de 263,7 cm3, quatro tempos, monocilíndrico e sistema de injeção eletrônica, registrando potência máxima de 23 cv a 7.500 rpm e torque de 23,5 N.m a 5.500 rpm.

Em outubro passado, o Citycom venceu a categoria scooter do Prêmio Moto do Ano da revista Duas Rodas, em julho a moto foi escolhida o Melhor Negócio 2011, na categoria Scooter acima de 250 cm3, em prêmio concedido pela Revista Motociclismo, e, em março, foi eleito a Melhor Compra 2011 na categoria scooter de 151 até 300 cilindradas pela revista Quatro Rodas Moto. Em outubro de 2010, recebeu, na categoria Urbana/Street, o 12º Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no País.

Terceira marca mais vendida do País em 2011, a DAFRA Motos é uma empresa brasileira e pertence ao Grupo Itavema, com mais de 30 anos de história no Brasil.

Além da parceria firmada recentemente com a MV Agusta, a mais exclusiva marca de motocicletas de alta cilindrada do mundo, para a produção e comercialização nos principais mercados brasileiros dos modelos Brutale e F4 da marca italiana, a DAFRA possui acordos estratégicos com BMW, Haojue, SYM, TVS Motor Company e, mais recentemente, com Daelim. Em comum essas empresas possuem características extremamente importantes, como qualidade do produto, diferencial tecnológico em relação aos modelos e processos de fabricação, excelência em desenvolvimento e grande experiência no segmento de duas rodas.  Além disso, tanto Haojue quanto TVS estão entre as líderes mundiais em vendas e produção de motocicletas.

As parcerias preveem não só a fabricação de produtos na Unidade de Manaus, mas incluem a transferência de conhecimento e tecnologia à DAFRA e a seus colaboradores, diretamente envolvidos no processo, e o desenvolvimento conjunto de modelos com foco total no consumidor brasileiro.

?

fonte: Dafra Motos / Patrícia Fernandes.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *