BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / DAFRA lançou site da MV Agusta no Brasil

DAFRA lançou site da MV Agusta no Brasil

Entrou no ar nesta quinta-feira (01) o site da MV Agusta no Brasil.

No endereço www.mvagustamotos.com.br estão disponíveis informações institucionais da marca italiana ícone do segmento de duas rodas internacional, assim como dados gerais sobre os modelos que serão produzidos pela DAFRA Motos, fotos, vídeos e notícias. Em breve o internauta poderá buscar a concessionária mais próxima.

“Nosso objetivo é não somente oferecer conteúdo relevante, mas ser um canal de comunicação oficial com os apaixonados pela MV Agusta”, diz Carolina Menescal, gerente de marketing da DAFRA. “Hoje o internauta já tem à disposição informações básicas sobre os produtos e, a partir do lançamento, incluiremos novos conteúdos e dados mais detalhados de cada motocicleta”.

A apresentação oficial dos modelos Brutale e F4, que começam a ser produzidos pela DAFRA na fábrica de Manaus (AM) no próximo mês, já está agendada para o Salão Duas Rodas, que ocorre em São Paulo (SP) entre os dias 04 e 09 de outubro.

Parceria DAFRA e MV Agusta

A parceria entre a DAFRA Motos e a MV Agusta foi firmada no último mês de junho e prevê a fabricação e comercialização dos modelos Brutale e F4.

As motocicletas são voltadas ao mercado de produtos premium e representam o que há de melhor no segmento esportivo de duas rodas, unindo design, tecnologia, estilo, além de serem equipadas com motor de quatro cilindros em linha e válvulas radiais. Características que, somadas, compõem um deleite para os apaixonados por motociclismo.

?

fonte : Patrícia Fernandes / Coordenadora de assessoria de imprensa DAFRA MOTOS

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *