BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Danilo Andric mostra evolução sobre a moto e bom futuro para o patrocinador

Danilo Andric mostra evolução sobre a moto e bom futuro para o patrocinador

O piloto brasileiro Danilo Andric começou sua aventura nas pistas em 2006, disputou quatro temporadas no Brasil e duas fora. Neste final de temporada, ele retornou às pistas europeias e voltou a enfrentar os melhores do mundo da categoria Superstock 1000 do Mundial de Superbike.

Disputou duas etapas, Ímola e Portimão. Na Itália, largou em 23º e chegou em 21º, tendo tido seu primeiro contato com a moto no primeiro treino livre. Mostrou-se confiante e dedicado para estar melhor a cada dia. Em Portugal, voltou a largar em 23º e chegou em 18º mostrando uma boa evolução.

Com esses resultados ele mostra que pode estar brigando por pontos em todas as corridas na próxima temporada e, quem sabe até, conseguir ficar entre os cinco primeiros até o final da temporada. Tudo depende de acertos e estratégias do patrocinador.

“Estou muito feliz por sair daqui com a 18ª colocação e com 27 segundos de diferença do segundo colocado que faz parte da minha equipe e é um piloto que tem um futuro longo e que já vem há anos correndo, sendo mais de 5 deles no mundial. Melhorei meu tempo que tinha em Portimão, fiz uma excelente largada, cometi um erro no fim da reta e perdi quatro posições, mas mesmo com isso recuperei algumas delas e terminei a corrida contente, pois pude desfrutar da moto e me divertir em cima dela durante a corrida. Deixo um agradecimento em especial ao meu patrocinador, Banco BVA, que me apoiou todo este ano de 2011, incluindo as viagens, e também ao Marco Bonesso, que me ajuda dentro e fora das pistas como piloto desde 2009”.

Andric agora segue direto para Campo Grande aonde será disputada a próxima etapa do TNT SBK Series, podendo assim com um bom resultado, se consagrar antecipadamente também campeão do TNT SBK, antes da etapa de Interlagos em Dezembro.

Se isso acontecer, na história do SBK Series nenhum piloto venceu a quantidade de corridas que Andric, não conquistou tantas poles, tantos recordes e também os três campeonatos juntos no mesmo ano. Lembrando ainda que Andric atualmente detém seis recordes de pistas Brasileiras, e agora em Campo Grande terá de defender seu tempo, pois uma das seis pistas é no Mato Grosso do Sul onde está permanente seu tempo desde 2007 no seu 1º ano com as motos de 1000cc no Brasil e segundo ano dentro das pistas.

“Estou empenhado em vencer o campeonato antecipado, mas sei que não vai ser fácil, e também irei em busca do meu tempo de 2007, e não vou deixar mole pra ninguém a vitória. Vou me dedicar cem por cento pra isso”.

?

fonte : Jotta Santana

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *