BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Danilo Andric … Tá ficando divertido

Danilo Andric … Tá ficando divertido

Na disputa da 4ª etapa do Mobil Pirelli SBK, em Interlagos, Danilo Andric #64, da equipe Limited Motorsport, vem detonando todos os tempos desde os treinos livres de sexta feira. Ontem, sábado, cravou a pole position e ficou a um milésimo de derrubar o seu próprio recorde da pista, que é de 1:39.3. Para faturar a Superpole ele virou em 1:39.4.

“O fim de semana realmente está sendo perfeito. O trabalho da equipe na preparação da moto é muito preciso e os resultados estão aí. E o clima da competição está ficando cada vez mais gostoso e emocionante. Tá todo mundo andando muito forte e os tempos cada vez mais próximos. É preciso manter o foco e a concentração para não cometer nenhum erro e aproveitar totalmente a potência do equipamento. A disputa da Superpole foi só um aperitivo do que vai rolar na pista na hora da prova: três pilotos rodando abaixo de 1:40! Tá ficando divertido!”

Danilo Andric tem o patrocínio do Banco BVA, Siemaco, Eurobike, Premium Racing, Oficina & Arte, Design Pinturas Especiais, Companhia Athletica, Grupo Verzani & Sandrini, Shark Capacetes, WRP e Tutto Moto.

***

Jotta Santana

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>