BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Dário Júlio conquista inédita vitória

Dário Júlio conquista inédita vitória

Piloto da Equipe Honda Mobil chega dois minutos à frente do segundo colocado

O Rally dos Sertões 2011 começou pra valer nesta quarta-feira (10). No primeiro dia de competições, o piloto da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, venceu na classificação geral da categoria de motos ao finalizar a etapa de Goiânia a Pirenópolis com o tempo extra-oficial de 1h15min46s.

“Terminar a especial do primeiro dia na liderança é muito animador. É a primeira vez que consigo este feito nos Sertões. A etapa foi bem travada e dura, havia muita pedra durante todo o trajeto. Foi complicado do começo ao fim”, conta o piloto, que a bordo da Honda CRF-450R, ficou dois minutos à frente do segundo colocado Felipe Zanol.

Dário Júlio, que nos últimos cinco anos conquistou doze títulos nacionais, enfrentou 83 km de especial no menor percurso cronometrado de todas as dez etapas da 19ª edição do Rally dos Sertões.

“Foi bem difícil ultrapassar meus concorrentes. Havia poeira por toda a parte. Com dificuldade consegui passar o Juca Bala no quilômetro 20. Já no 50, encostei no Guto, mas estava complicado de enxergar o trajeto e não consegui ultrapassá-lo. Perdi um pouco de tempo, mas está ótimo. O Rally dos Sertões é desta maneira”, comenta Dário, que tem cinco minutos de vantagem para o vice-líder da categoria Production Aberta, Guto Klaumann.

Nesta quinta (11), os pilotos terão pela frente 293 km de especial. O mineiro de Lavras será o primeiro a largar no traçado que termina em Porangatu (GO). “Amanhã temos um trajeto muito técnico e completo. Será uma prova longa, travada e aberta em alguns momentos, com muita areia. Tenho que estar com o condicionamento físico bom  e a moto ideal para ir bem”, finaliza o piloto.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Confira os cinco primeiros da 1ª etapa (extra-oficial):

Col Nº Piloto Nac. Tempo
1º #4 Dário Júlio (BRA) – 01:15:46
2º #1 Felipe Zanol (BRA) – 01:17:43
3º #20 Paulo da Silva Gonçalves (POR) – 01:18:07
4º #3 David Casteu (FRA) 01:19:09
5º #8 Deni Nascimento (BRA) – 01:19:18

?

fonte : Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *