BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Dário Júlio estreia no Rally Cross-Country de Rondônia

Dário Júlio estreia no Rally Cross-Country de Rondônia

Piloto oficial da Equipe Honda Mobil disputa Rally da Amazônia, prova válida pela terceira etapa da competição nacional

O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, disputa a partir desta sexta (17) o Rally da Amazônia, válido pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Crountry. A prova, com três dias de duração e total de 1.275 quilômetros entre especiais e deslocamentos, parte de Porto Velho com destino às localidades de Humaitá, Triunfo, Alto Paraíso, Rio Pardo e Jacy. A largada do primeiro dia está prevista para às 7h.

Campeão da categoria Production em 2010, o mineiro de Lavras, Dário conta que é a primeira vez que ele disputa uma prova em Rondônia. “Para mim tudo é novidade, não conhecia este estado. Sei que essa vai ser uma prova bem disputada e vai exigir muito dos competidores, afinal são três dias de corrida. Estou preparado para fazer o melhor”, reforça.

Dário competirá com o modelo Honda CRF-450X na categoria Production Aberta, destinada a motos com até 690cc. “A moto é mais pesada, de maior potência e os equipamentos de navegação também são diferentes. Já andei com ela na última etapa, treinei bastante e estou acostumado. Quero aproveitar essa etapa para pontuar e, se possível, abrir uma distância maior sobre meus adversários”, afirma.

Após disputar o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade no último fim de semana (11 e 12), Dário Júlio garante que o Rally da Amazônia será um ótimo preparo para o Rally dos Sertões, que será realizado entre os dias 9 e 19 de agosto. “Esse rally será uma boa oportunidade para aprimorar o treinamento para o Sertões, devido ao tipo de piso e também do ritmo da própria competição”, finaliza.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Serviço:
Rally da Amazônia 2011 – 3ª etapa  do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country
Data: 17,18 e 19 de junho
Horários de largada: 7h (17/6); 6h (18/6) e 8h (19/6)
Local da largada: Porto Velho (RO)

?

fonte: Vipcomm. Foto: Adalto Gomes Filho/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Líder de mercado, Honda PCX 2018 chega em novas cores

Sinônimo de praticidade, economia e design arrojado, modelo é o convite perfeito para um cotidiano ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *