BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / De volta a São Paulo, TNT SuperBike entra na reta final

De volta a São Paulo, TNT SuperBike entra na reta final

O fim de semana dos dias 26, 27 e 28 de agosto promete muita adrenalina para o público paulistano. Isso porque o TNT SuperBike volta a São Paulo com sua tradicional disputa no grid. Casa da maioria dos pilotos, o autódromo de Interlagos será o palco da quinta etapa do TNT SBK (décima do SuperBike Series).

Os 4.309 metros da pista será o palco onde os pilotos vão brigar pelo primeiro lugar do campeonato. Na reta final da temporada — depois faltarão mais três corridas —, Danilo Andric (#64), da Limited Motorsport, lidera o TNT SuperBike com 100 pontos, 32 a mais que Rodrigo Bene (#97), da Motonil Motors, que tem 68. Na terceira e quarta posições, aparecem empatados Alecsandre Doca (#90), da Team De Grandi Bardahl, e Bruno Corano (#34), da TNT Suzuki Máxima, ambos com 64 pontos.

Um pouco mais atrás, mas com esperanças na conquista do campeonato, aparecem Diego Pretel (#88), da Metric Method, com 60 pontos e Cachorrão (#51), da J. Cachorrão Racing Team, com 59. Aliás, Cachorrão foi o vencedor da etapa anterior, em Curitiba, e vem subindo de rendimento. Outro que teve bom desempenho no Paraná foi Heber Pedrosa (#42), da Spiga Racing, que conquistou o terceiro lugar e aparece na sétima colocação do TNT SBK.

Vale lembrar que a nova chincane instalada na reta dos boxes, feita provisoriamente enquanto a reforma prevista para a antiga Curva do Café não fica pronta, não será utilizada no TNT SuperBike. O novo trecho será usado nas corridas da Itaipava GT Brasil e Mercedes Grand Challenge, que ocorrem paralelamente ao evento de motovelocidade.

O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Mobil, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, Shark. Apoio da Prefeitura de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.

Confira os 10 primeiros do TNT SuperBike

1º – 64# – Danilo Andric – 100 pontos
2º – 97# – Rodrigo Bene – 68
3º – 90# – Alecsandre  de Grandi – 64
4º – 34# – Bruno Corano – 64
5º – 88# – Diego Pretel – 60
6º – 51# – Cachorrão – 59
7º – 42# – Heber Pedrosa – 56
8º – 62# – Sarin Carlesso – 48
9º – 19# – Ricardo Pelosini – 43
10º – 181# – Gustavo “Gringo” – 33

Transmissão

A ESPN Brasil exibe a quinta etapa do TNT SuperBike às 16h deste domingo, 28. Se ligue na ESPN e fique por dentro do SuperBike Series, o maior e mais disputado campeonato de motovelocidade do país.

Sobre o SuperBike Series

O SuperBike Series é a junção de dois campeonatos (Pirelli Mobil SuperBike e TNT SuperBike), que somando todas as provas é composto por 14 etapas. O Pirelli Mobil SuperBike, campeonato com sete categorias só de motos, é composto de seis etapas e define o campeão paulista. Já o TNT SuperBike é composto por duas categorias de motos, e ao todo tem oito etapas que ocorrem simultaneamente com o Itaipava GT Brasil e consagra o campeão do TNT SuperBike. O mais bem sucedido nas 14 corridas, isto é, somando os dois campeonatos, é o campeão do SuperBike Series Brasil 2011.

?

fonte: Yes Sports. Foto: AR Donini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *