BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Depois de pausa no campeonato, Pedrosa vai confiante para Curitiba

Depois de pausa no campeonato, Pedrosa vai confiante para Curitiba

O piloto paulista Heber Pedrosa (#42), da Spiga Racing encara mais um desafio no TNT SuperBike. A quarta etapa da competição (válida pela nona do SuperBike Series) será realizada neste domingo, 24,  no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O piloto (#42) está na sétima colocação do campeonato, com 36 pontos, e entra na pista para brigar pelo segundo pódio no TNT e melhorar sua posição na tabela de classificação.

Na última etapa, em Santa Cruz do Sul (RS), Pedrosa ficou em sétimo lugar e somou 14 pontos. Na corrida válida pela terceira etapa do TNT ,o piloto da Spiga Racing mostrou que tem ótimo poder de reação. Largou em 14º e conseguiu se recuperar ao longo da corrida.

Em seu segundo ano participando da categoria principal (SBK Pro), Pedrosa avalia que seu desempenho é bom, mas que pode melhorar e brigar de igual para igual com os pilotos mais experientes. “Para a próxima etapa, acredito em um bom resultado. Tenho trabalhado bastante, tanto a parte física quanto técnica, e vou confiante para melhorar minha classificação no campeonato”, disse o jovem de 24 anos.

Heber Pedrosa está em quinto lugar no SuperBike Series (que é a soma do TNT e do Pirelli Mobil), com 119 pontos, Amante do motociclismo, Pedrosa espera, além de vencer, que os pilotos possam promover um bom espetáculo para o público. “Sei que não será fácil, a corrida será bem disputada, mas que a briga pelo pódio possa ser emocionante para quem estiver na pista e também nas arquibancadas”, completou Pedrosa.

Classificação TNT SuperBike até a 3ª etapa – categoria Pro (10 primeiros)
1 – #64 Danilo Andric – 77 pontos
2 – #97 Rodrigo “Bene” – 53
3 – #34 Bruno Corano – 52
4 – #90 Alecsandre B. de Grandi “Doca” – 50
5 – #48 Sarin Carlesso – 48
6 – #88 Diego Pretel – 42
7 – #42 Heber Pedrosa – 36
8 – #51 José Luis Teixeira “Cachorrão” – 34
9 – #19 Ricardo Pelosini – 32
10 – #8 Daniel Mendonça – 25

?

fonte: Racing Press. Foto: Vinícius Aguiar / Y. Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *