BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Depois do Rally Dakar, Felipe Zanol encara a Copa Pacato de Enduro FIM

Depois do Rally Dakar, Felipe Zanol encara a Copa Pacato de Enduro FIM

Piloto mineiro é o atual campeão da categoria Elite e está motivado para o início da disputa

Felipe Zanol está confirmado na etapa de abertura da Copa Pacato de Enduro FIM, marcada para este domingo em Itupeva (SP). Atual campeão da categoria principal, a Elite, o piloto mineiro defende o number plate número um a bordo da motocicleta KTM 350 EXC. Este será o primeiro desafio do ano em solo nacional, já que em janeiro Zanol iniciou a temporada em grande estilo, com o décimo lugar entre as motos do Rally Dakar – o melhor resultado das Américas na edição 2012.

“Estou muito motivado e animado para a corrida, ainda mais depois do ótimo resultado do Dakar. Mais leve, a moto de enduro é bem diferente da que usamos no rali e estou tentando me adaptar o mais rápido possível”, contou Zanol, que no maior rali do mundo utilizou o modelo KTM 450 Rally Replica.

“Por conta do Dakar, o preparo físico está em dia e como a Copa Pacato é longa o mais importante é sempre somar pontos e manter a regularidade. Vou ter cautela durante o final de semana, já que no início da temporada todo cuidado é importante”, complementou Zanol, afirmando que a conquista de novos patrocinadores para a temporada 2012 o motiva ainda mais para fazer bonito em Itupeva.

A prova será formada por 35 quilômetros e tem como base o estacionamento do Shopping Serra Azul, localizado na Rodovia dos Bandeirantes. Os pilotos terão pela frente dois Cross Testes em linha, um Enduro Teste e três Controles de Horário.

Destaque na revista Pró Moto – Os leitores da revista Pró Moto apontaram Felipe Zanol como o melhor piloto de enduro de 2011, na terceira edição da pesquisa Marcas de Preferência. A pesquisa completa foi publicada na edição 109, que está nas bancas desde a primeira semana deste mês.

Zanol venceu a eleição com a expressiva vantagem de 80% dos votos, contra 11% de Júlio Zavatti, o Bissinho, e 9% de Nielsen Bueno. “Quero agradecer a todos que votaram em mim, o apoio do público e da imprensa é fundamental”, concluiu Zanol.

Felipe Zanol é piloto da equipe KTM Brasil com patrocínio de Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour, além do apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Facebook: Vai, Zanooool
Twitter: @felipezanol

?

fonte: Mundo Press. Foto: José Mário Dias / KTM Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *