BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / “Descida das escadas de Santos” reúne duas lendas

“Descida das escadas de Santos” reúne duas lendas

JORGE NEGRETTI e YAMAHA LANDER XTZ 250 encaram Downhill

Neste sábado (18 de fevereiro), dois grandes ícones enfrentarão juntos um  desafio: Yamaha Lander XTZ 250 e o embaixador do produto, Jorge Negretti, multicampeão off-road, vão encarar 514 degraus em uma descida de 600 metros, um percurso que exige muito de ambos – do lado do Negretti, habilidade, coragem e controle da motocicleta; e quanto a Lander, robustez, equilíbrio, força e agilidade – atributos que a Lander já tem naturalmente, tanto que o modelo 2017 a ser utilizado por Jorge Negretti na ação, é original, sem nenhuma alteração estrutural.

“É um desafio diferente pra mim. Além dos degraus de tamanhos variados, há vários trechos com rampas feitas de madeira, para bicicletas, que exigem atenção. O trajeto é muito estreito, com muros e barrancos nas laterais. Não tem muito o que pensar não, é olhar pra frente e avançar pra baixo!

No treino que fizemos já deu para perceber que o desafio é grande, exige concentração. Já a Lander, é a motocicleta perfeita para o que vou encarar, oferece ao piloto controle total, é estável, forte, suspensão e conjunto rodas e pneus preparados para qualquer tipo de piso, e é ágil, ou seja, tudo o que preciso para enfrentar essa escadaria toda. Vai ser bem bacana !”

“Descida das escadas de Santos” reunirá mais de 100 ciclistas e terá  transmissão ao vivo pela Rede Globo no domingo. Jorge Negretti, enfrentará os degraus, neste sábado, por volta das 16 horas.

***

Tiago Toricelli / Comunicação & Marketing Yamaha

“Descida das escadas de Santos” reúne duas lendas 

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *