BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Desodorante Gillette SBK Team só quer comemorar em Interlagos

Desodorante Gillette SBK Team só quer comemorar em Interlagos

Os pilotos da equipe Desodorante Gillette SBK Team, vão para a última etapa do SuperBike Series no autódromo de Interlagos, no próximo fim de semana, 16, 17 e 18,  com motivos para comemorar. Dois deles já garantiram a taça de forma antecipada. Pela categoria Pro Am Ivan Gouvea (#38) é o grande campeão, e Pedro Gonçalves (#12) conquistou o campeonato na 600 SuperSport Am.

Pela categoria Pro, Bruno Corano (#34) vai brigar volta a volta com mais quatro pilotos pelo vice-campeonato. Pelo TNT SBK Corano soma 113 pontos e aparece na quarta colocação. Pelo SuperBike (soma do Pirelli Mobil SBK e TNT SBK) o piloto #34 é o terceiro na tabela de classificação com 210 pontos.

Capitão da equipe, Corano participou de todas as corridas desde o surgimento do Campeonato e vai para a decisiva etapa com a vontade de realizar uma boa prova e proporcionar belas disputas para o público, que promete lotar o autódromo.  “Já sou um piloto  experiente e tenho acompanhado o crescimento do esporte. Estou feliz de participar deste momento e a oportunidade de estar em uma equipe que possibilita uma boa estrutura de trabalho é muito gratificante. Espero poder comemorar a vitória e principalmente me divertir”, disse Corano.

Em festa estará o jovem Ivan Gouvea (#38) de apenas 18 anos. Correndo em casa, o piloto mais jovem a conquistar um título do SBK Series participa pela segunda vez do campeonato e aparece como uma das principais promessas da motovelocidade. “Em 2010 não participei de todas as etapas e este ano entrei focado e estou muito feliz com os resultados. Estar em uma equipe com pilotos de ponta também me ajudou a adquirir experiência e ter disciplina”, contou o paulistano.

Com 38 pontos a frente do segundo colocado, Pedro Gonçalves (#12), o “Vacão” sobrou na SuperSport Pro AM, e vai para Interlagos levantar o caneco  do TNT e também  do SuperBike. “Consegui vencer usando a estratégia da regularidade, não caí em nenhuma corrida e sempre pontuei .  Estou realizado de ter conquistado dois importantes títulos na minha carreira”, comemorou o piloto.

A Desodorante Gillette SBK Team conta com patrocínio da TNT Energy Drink, Suzuki, Maxima Racing Oils, MotoSchool, Alpinestars, Shark, Beta, Ohlins, Yoshimura, MotorcycleClothes, Brembo, Luna, Renthal, Pirelli, além, é claro, do patrocinador principal Desodorante Gillette.

?

fonte: Racing Press. Foto: Chris Fabbri/Y. Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *