BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Diego Dias conquista o desafio do backflip

Diego Dias conquista o desafio do backflip

Manobra mais emblemática do freestyle motocross, backflip agora é parte do repertório de Diego Dias. E piloto detalha os desafios para dominá-lo

O backflip é emblemático para o freestyle motocross. Derrubou o limite evolutivo que assombrava a modalidade nos primórdios. Atraiu fãs. Hoje, é salto indispensável aos pilotos de elite. Mesmo disseminado, os desafios para dominar a rotação permanecem elevados. Por isso, cada pouso do backflip significa para Diego Djamdjian Dias sedimentar a conquista de seu maior desafio.

2e59addc-379d-4adb-84d5-17dfc5c51692

Um desafio amplo. Que contraria o comportamento desenvolvido por anos pelos pilotos ao saltar: nada da dianteira apontando para o alto. Amarrado a enorme risco. E repleto de detalhes para perfeita execução. Todos com pilar comum para a superação: força mental.

 

Força mental para acreditar. Persistir. Após tentar, errar e se machucar. “O lance do backflip é um compromisso diário, que você tem consigo mesmo. Creio que o maior desafio está dentro de você. É cabeça no lugar. Centrada. Determinada. Você precisa estar decidido a fazer a manobra”, descreve Diego.

Fonte: Whipress

 

Sobre Dani Velasco

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *