BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Diego Galhardi mostra habilidade em treino na chuva e lidera CB 300R

Diego Galhardi mostra habilidade em treino na chuva e lidera CB 300R

Confira todos os tempos dos pilotos da categoria na quinta etapa da competição

A chuva invadiu o Autódromo Internacional de Curitiba neste início de tarde de sexta (23), mas não impediu os pilotos da categoria CB 300R de irem à pista para a realização do primeiro ensaio válido pela quinta etapa do Racing Festival.

Após 30 minutos de treino, o paulista Diego Galhardi (#23) foi o mais rápido com 2min06s953, pouco menos de meio segundo abaixo do paranaense Juracy Black (#69), que terminou em segundo. Mesmo em condições adversas, Diego aprovou seu primeiro contato com o circuito.

“Gosto bastante de correr na chuva. O autódromo tem uma ótima estrutura. A pista é um pouco travada, mas  possui pontos de alta velocidade. Quero voltar ao box para fazer um ajuste na moto, pois com essa água que está caindo preciso mudar a relação da moto”, comenta o primeiro colocado da sessão.

Terceiro colocado na classificação geral do campeonato, Marciano Santin (#7) sentiu dificuldades no treino e finalizou com o quinto tempo. “A chuva dificulta a preparação. Temos que ter muito cuidado com a moto, porque qualquer desatenção leva uma queda e pode prejudicar todo o trabalho na etapa. Estou me adaptando e creio que próximo treino irei melhor”, completa Marciano.

Ainda hoje os competidores da categoria com modelos Honda CB 300R voltam ao circuito para o segundo treino livre, às 15h20.

1º TREINO LIVRE
1- #23 Diego Galhardi
2- #69 Juracy Black
3- #11 Jefferson do Carmo

ACESSE O RESULTADO COMPLETO

Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.
www.racingfestival.com.br
@racingfestival
Racingfestival

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada, Iveco e rádio Transamérica.

?

fonte: Vipcomm. Foto: Luiz Pires/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>