BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Desodorante Gillette SBK Team vai com tudo para o Rio

Desodorante Gillette SBK Team vai com tudo para o Rio

A próxima etapa do TNT SuperBike será neste final de semana, 9, 10 e 11 de setembro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A equipe Desodorante Gillette SBK Team vai forte para a prova com os pilotos Bruno Corano (#34), Ivan Gouvea (#38), Paulinho Gabriel (#72) e Pedro Gonçalves (#12), que disputam o título em suas respectivas categorias.

Na SBK Pro, o líder da equipe, Bruno Corano, ocupa a segunda posição, com 82 pontos. Na última corrida, o piloto terminou em quarto lugar e a expectativa para esta etapa é conseguir uma posição ainda melhor no pódio. “Eu senti que tinha ritmo para andar muito mais. Espero que no Rio eu consiga fazer um bom trabalho para continuar na briga pelo título”, afirmou o piloto #34.

Já na categoria SBK Pro Am, Ivan Gouvea é líder da competição. Na última corrida, o piloto foi o segundo colocado e agora está com 100 pontos, 19 à frente do segundo. “A gente sempre busca algo a mais. No primeiro lugar do pódio é onde todo mundo quer estar, e comigo não é diferente. O objetivo é conquistar o título e eu estou bem próximo disso”, disse Gouvea.

O experiente Paulinho Gabriel está na segunda posição da categoria SBK Pro Master, com 102 pontos. Na última corrida, quinta etapa do TNT, em Interlagos, o piloto terminou na terceira posição. “Eu senti algumas dificuldades físicas. Para a próxima etapa, preciso melhorar o meu condicionamento para continuar na briga pelo título”, contou o piloto.

Na 600 SuperSport Am, Pedro Gonçalves é o segundo colocado, com 90 pontos, somente quatro atrás do líder. Na última prova, quando estreava moto nova, o piloto ficou com o terceiro lugar. “Não me senti muito bem, faltou concentração. Além disso, estamos ajustando a moto e a expectativa é ir bem para o Rio, para brigar de igual para igual e buscar a liderança”, frisou o piloto #12.

A 6ª etapa do TNT SBK será a segunda prova do Desodorante Gillete SBK Team desde o fechamento da parceria entre a multinacional e a equipe comandada por Bruno Corano. “É muito importante esse apoio, que vai trazer mais investimentos e estrutura para a equipe e nos ajudará na busca pelos títulos do campeonato”, explicou Corano.

A Desodorante Gillette SBK Team conta com patrocínio da TNT Energy Drink, Suzuki, Maxima Racing Oils, MotoSchool, Alpinestars, Shark, Beta, Ohlins, Yoshimura, MotorcycleClothes, Brembo, Luna, Renthal, Pirelli, além, é claro, do patrocinador principal Desodorante Gillette.

?

fonte: Racing Press. Foto: Chris Fabbri/Y.Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *