BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Dobradinha Rinaldi na Copa São Paulo de Motocross 2011

Dobradinha Rinaldi na Copa São Paulo de Motocross 2011

Irmãos Marcello Ratinho e Dudu Lima são campeões das categorias MX Open e MX2 após vencerem a última etapa, em Indaiatuba, São Paulo

Os irmãos Marcello “Ratinho” Lima e Eduardo “Dudu” Lima garantiram os troféus das duas principais categorias da Copa São Paulo de Motocross 2011. Ratinho sagrou-se campeão da Open e Dudu ficou com o título da MX2 após vencerem a última etapa da competição, realizada em Indaiatuba, São Paulo, nos dias 3 e 4 de dezembro.

“Foi o fim de semana perfeito”, conta Dudu Lima. “Primeiro foi a corrida da MX2, que o eu precisava ficar na frente do Rafael Zenni para ser campeão. E o Zenni largou em primeiro. Mas, graças a Deus, bem no início eu consegui fazer a ultrapassagem e abrir. O Ratinho não largou muito bem, mas veio recuperando e, no finalzinho, passou o Zenni, chegou em segundo, e garantimos a primeira dobradinha do dia”, descreve.

Com o título da MX2 garantido, a dupla partiu para a MX Open mais tranqüila, já que nesta categoria o título estava assegurado entre eles. A vantagem era de Ratinho, que poderia chegar até na sexta posição para ser campeão. Dudu precisava vencer. “A disputa foi aberta”, explica Ratinho. “O Dudu fez muita força pra vencer. Me pressionou bastante, chegamos a trocar de posição. Foi uma corrida bem dura e divertida ao mesmo tempo. Passamos quase juntos a linha de chegada”, conta.

De acordo com Gui Lima, pai dos pilotos e chefe da equipe, voltar a vencer um campeonato em São Paulo tem gosto especial para a família. “A Copa São Paulo mostrou-se um campeonato bem forte, com alto nível técnico. Tivemos duas etapas em Indaiatuba, na pista do Mundial. E pra nós, que somos do estado, teve um sabor especial. É muito bom voltar para cá e vencer”, finaliza.

Resultados da última etapa

Open
1) Marcello “Ratinho” Lima (Rinaldi)
2) Eduardo “Dudu” Lima (Rinaldi)
3) Caio Lopes

MX2
1) Eduardo “Dudu” Lima (Rinaldi)
2) Marcello “Ratinho” Lima (Rinaldi)
3) Rafael Zenni

Classificação final da Copa SP de Motocross

Open
1) Marcello “Ratinho” Lima (Rinaldi) – 161 pontos
2) Eduardo “Dudu” Lima (Rinaldi) – 148 
3) Caio Lopes – 109

MX2
1) Eduardo “Dudu” Lima (Rinaldi) – 150 pontos
2) Rafael Zenni – 144
3) Marcello “Ratinho” Lima (Rinaldi) – 138

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Cesar Araujo/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>