BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Doca #90 abre o segundo semestre em posição privilegiada

Doca #90 abre o segundo semestre em posição privilegiada

Piloto de Piracicaba/SP fechou a oitava etapa em Santa Cruz do Sul /RS em sexto e mantém o terceiro lugar no SuperBike Series.

Cada etapa desta temporada tem sido de superação e dedicação para a Team De Grandi Bardahl. A equipe de Alecsandre Brieda De Grandi, o Doca, enfrentou no último domingo, dia 26, a oitava etapa do SuperBike Series na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul. Na pista muitos desafios, mas o paulista conseguiu fechar o fim de semana em uma boa colocação e ainda assegurou sua posição na tabela.

Foram 19 voltas em um circuito com muitas curvas de alta, uma reta de 752 metros e um público que lotou as arquibancadas. Doca #90 largou na terceira fila, em oitavo, fez ultrapassagens, sofreu outras e recuperou terminando o dia em sexto lugar. Pelo resultado final da categoria Pro, a Team De Grandi Bardahl ficou a 11 segundos atrás do vencedor da etapa Danilo Andric. No caminho, Doca #90 enfrentou dificuldades distintas: “A pista estava um pouco úmida e suja de terra em algumas partes, levadas pelos carros do Itaipava GT Brasil. Por conta disso, não conseguimos aproveitar todo o espaço do asfalto, o que dificultou um pouco. Outro fator que fez a diferença foi o equipamento. O pelotão que abriu vantagem a frente está andando com motos de tecnologia de ponta e nós da minha equipe estamos melhorando dentro das nossas possibilidades, mas sempre nos posicionando bem na classificação geral”.

Na próxima etapa, no dia 24 de julho no autódromo de Interlagos, a Team De Grandi Bardahl estreará novas peças a serem instaladas no motor da Honda CBR 1000cc Fireblade. A equipe também está avaliando uma nova troca de equipamento para 2012. A oitava etapa foi transmitida ao vivo pela ESPN Brasil e as reprises irão passar nesta terça-feira, dia 28, às 17h30 e na quinta-feira, dia 30, às 20h. Veja abaixo o resultado da categoria Pro em Santa Cruz do Sul/RS (dez primeiros):

1º) #64 Danilo Andric – 28:17..349  (média de 142,25 km/h)
2º) #97 Rodrigo de Benedictis – a 0.295
3º) #62 Sarin Carlesso – a 4.530
4º) #88 Diego Pretel – a 5.047
5º) #51 José L.Teixeira – a 11.093
6º) #90 Alecsandre de Grandi – a 11.711
7º) #42 Heber Pedrosa – a 12.125
8º) #8 Daniel Mendonça – a 14.939
9º) #34 Bruno Corano – a 15.098
10º) #18 Bruno Silva – a 21.074

A Team De Grandi tem o patrocínio oficial de Bardahl.

Patrocinadores: Agecom, Levorin Pneus, Bieffe, Laquila, Arlen Ness e Toninho Lubrificantes.

Apoio: W2 Boots e Akrapovic.

?

fonte: AcelerAção Assessoria de Imprensa / Caroline de Paula. Foto: AR Donini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *