BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Doca #90 começa o ano no pódio

Doca #90 começa o ano no pódio

Piloto paulista conquistou o 4º lugar na etapa de abertura do SuperBike Series, no último domingo, dia 11, em Interlagos.

Mais de 30 mil pessoas compareceram à primeira etapa da temporada 2012, marcando recorde de público em toda a história do campeonato. Momento inédito para o SuperBike Series e também para Doca #90, que começou sua temporada no pódio e após uma árdua corrida, andando na ponta com outros grandes concorrentes da categoria Pro, a de elite do SBK, quinto maior campeonato de motovelocidade do mundo.

No sábado, o piloto da Team De Grandi Bardahl cravou o sexto melhor tempo, após duas voltas de treinos classificatórios. A chuva forte que caiu na tarde do dia 10 impediu a última volta e a SuperPole. Doca #90 largou no domingo confiante de que faria uma grande corrida, pulou para terceiro e caiu uma posição. Mesmo sob grande pressão por ser a primeira etapa do campeonato, o piracicabano não desistiu: “Acompanhei bem os primeiros colocados e a disputa foi intensa. Mantive o mesmo ritmo praticamente a corrida inteira, mesmo com um equipamento diferente dos demais concorrentes. Fizemos um bom acerto da minha moto e consegui me virar bem com o desempenho dela”. Alecsandre Brieda De Grandi completou as 15 voltas atrás de Diego Fautino, Bruno Silva e Bruno Corano, com quem Doca #90 travou um belíssimo embate, chegando a haver toque, mas sem acidente.

Agora a equipe do interior paulista terá mais tempo para se preparar para a próxima etapa, marcada para o dia 15 de abril, novamente em Interlagos. A etapa do dia 18 de março foi adiada e ainda não foi remarcada. “Iremos intensificar ao máximo os melhores acertos da moto para manter a regularidade no campeonato”, afirma Doca #90. A Team De Grandi Bardahl manterá a temporada com a moto Honda CBR Fireblade 1000 cilindradas.

Veja o resultado dos dez melhores da corrida de domingo:

1º) Diego Faustino #68
2º) Bruno Silva #18
3º) Bruno Corano #34
4º) Alecsandre Brieda De Grandi “Doca” #90
5º) José Luiz Teixeira “Cachorrão” #51
6º) Danilo Andric Silva #64
7º) Rodrigo de Benedicts #97
8º) Wesley Gutierrez #47
9º) Sebastião Zerbo #81
10º) Nicollas Ferreira #14

A Team De Grandi tem o patrocínio oficial de Bardahl.

Patrocinadores: Bieffe, Laquila, Moto Remaza, Toninho Lubrificantes e Texx.

?

Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa. Foto: Christiane Ferreira

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *