BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Doca #90 sobe ao pódio e agora disputa o vice do SuperBike

Doca #90 sobe ao pódio e agora disputa o vice do SuperBike

Piloto paulista ficou em terceiro lugar na penúltima etapa disputada no domingo, dia 23, em Campo Grande/MS e concorre ao segundo lugar do campeonato.

A Team De Grandi Bardahl teve um fim de semana além do esperado na prova da região Centro-Oeste do país. O piloto da equipe, Alecsandre Brieda De Grandi, largou em sexto, fez uma excelente corrida e terminou o domingo no pódio, cravando sua disputa pelo vice-campeonato do SuperBike Series Brasil.

Logo na largada, Doca #90, usou sua maior habilidade e conseguiu chegar na segunda colocação. Por lá permaneceu durante nove voltas, longe de seus demais concorrentes e próximo do líder Danilo Andric, mas após um acidente a história mudou. Com a bandeira amarela, houve o reagrupamento dos competidores e na relargada o piloto de Piracicaba/SP perdeu sua posição: “O Cachorrão, que estava um pouco mais afastado de mim antes da bandeira amarela, me ultrapassou na relargada e caí pra terceiro, pois perdi um pouco o contato com os dois primeiros”.

Para Doca #90, o troféu do fim de semana veio em um excelente momento e superou as expectativas: “A pista em Campo Grande é de alta velocidade e é justamente onde minha moto deixa a desejar em relação à potência comparando com as demais, que estão na ponta. Porém nossa preparação foi muito boa para eu ter conseguido essa marca, tanto que fiquei em segundo até a metade da prova e só fui ultrapassado na relargada”.

Agora a Team De Grandi Bardahl segue em terceiro no campeonato e está na disputa pelo vice, juntamente com mais outros três concorrentes. Doca #90 está feliz e espera terminar a temporada com outras boas notícias: “Estou satisfeito com o ano da equipe até agora com os recursos que temos no momento. Por enquanto estamos no aguardo das respostas dos nossos patrocinadores em relação a renovações e de novas respostas para saber como serão as negociações. Precisamos nos programar já para o ano que vem, pensar na troca da moto, pois nossos concorrente estão se estruturando para 2012 e não queremos ficar para trás”.

Entrevista

O piloto piracicabano vai participar nesta segunda-feira, dia 24, de uma entrevista ao vivo para o programa Esportes Pelo Ar, da Rádio Inconfidência AM 880, a partir das 20h. Doca #90 vai comentar por telefone sobre a prova sul-mato-grossense e as expectativas para a final. Para ouvir pela internet, clique no link: http://www.inconfidencia.com.br/modules/programacao/players/pop_am.php.

O próximo e último desafio do paulista no SuperBike Series Brasil está marcado para o dia 18 de dezembro em Interlagos, São Paulo.

Resultado 12ª etapa (19 voltas):

1º) Danilo Andric Silva – 31:26.229
2º) José Luis Teixeira “Cachorrão” – 0.303
3º) Alecsandre Brieda de Grandi #90 – 8.167
4º) Diego Pretel – 9.167
5º) Bruno Corano – 13.930

Acumulado extra-oficial:

1º) Danilo Andric Silva – 276 pontos
2º) José Luis Teixeira “Cachorrão” – 212 pontos
3º) Alecsandre Brieda de Grandi #90 – 208 pontos
4º) Bruno Corano – 206 pontos
5º) Heber Pedrosa – 165 pontos

A Team De Grandi tem o patrocínio oficial de Bardahl.

Patrocinadores: Agecom, Levorin Pneus, Bieffe, Laquila, Arlen Ness e Toninho Lubrificantes.

Apoio: W2 Boots e Akrapovic.

?

fonte: AcelerAção Assessoria de Imprensa / Caroline de Paula. Foto: A.R. Donini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *