BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ducati abre subsidiária no Brasil

Ducati abre subsidiária no Brasil

Ricardo Susini e Gabriele Del Torchio

Para alavancar ainda mais seu crescente sucesso, a Ducati está fundando uma subsidiária no Brasil, terminando seu relacionamento comercial com
o Grupo Izzo e iniciando a “Ducati do Brasil Indústria e Comércio de Motocicletas Ltda.”. Isto permitirá à empresa administrar a distribuição das motocicletas Ducati e outros produtos da marca no Brasil.

A partir de outubro de 2012, “a Ducati do Brasil Indústria e Comércio de Motocicletas Ltda.” irá gerenciar, distribuir e oferecer assistência aos produtos Ducati em todo o território nacional. A Ducati Motor Holding S.p.A. tem o controle total da nova empresa e nomeou Ricardo Susini como seu Diretor Geral, além de Marco Truzzi como Gerente de Serviços e Pós Vendas. A nova estrutura está baseada em São Paulo e, depois de cumprir todas as formalidades necessárias, vai operar através de uma rede de vendas eficiente abrangendo todo o território nacional.

A Ducati Motor Holding S.p.A. também confirma a sua cooperação com a DAFRA da Amazônia Indústria e Comércio de Motocicletas Ltda. para a montagem em CKD de motos Ducati no Brasil. A produção na fábrica de Manaus vai começar nas próximas semanas, com as primeiras motocicletas entregues a um mercado em constante crescimento e com uma evolução impressionante. A Ducati vai realizar um papel cada vez mais importante e estratégico no Brasil, confirmando uma tendência de crescimento em todo o mundo, que tem caracterizado este fabricante icônico ao longo dos últimos anos.

“O mercado de motocicletas brasileiro é um dos mais interessantes, além de ser o terceiro maior do mundo”, disse Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati Motor Holding S.p.A., durante a conferência de imprensa que anunciou a criação de Ducati do Brasil. “A Ducati tem uma imagem muito forte neste país e temos o apoio entusiástico de muitos Ducatisti, motociclistas e fãs em geral. A abertura desta nova subsidiária e o fato de que nossas motocicletas serão montadas na fábrica de Manaus são uma evidência do nosso foco no mercado brasileiro. Queremos oferecer aos nossos clientes aqui, a melhor experiência possível na venda e nos serviços pós-venda, e confirmar a importância estratégica atribuída a este mercado pela Ducati. “

“Estou especialmente orgulhoso por ter sido escolhido para este novo grande empreendimento”, disse Ricardo Susini, Diretor Geral da Ducati do Brasil. “Eu passei a minha vida inteira no mundo do motociclismo e agora, fazer parte de uma marca tão prestigiada, proeminente e famosa, me deixa fortemente motivado para alcançar novas metas.”

***

Ducati Motor Holding Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *