BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Ducati inaugura filial e show room no Brasil

Ducati inaugura filial e show room no Brasil

  • Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding, inaugura o novo Show Room em São Paulo.
  • Ricardo Susini, Diretor da Ducati do Brasil, apresenta o portfólio de modelos disponíveis, assim como os planos da marca para a operação no País.
  • A produção do CKD com a DAFRA na fábrica em Manaus.

Prossegue o plano de crescimento para a expansão da Ducati nos países sul-americanos.

Após a criação da nova filial “Ducati do Brasil”, que chegou ao mercado em outubro de 2012, a fabricante de motocicletas italiana, distribuirá e prestará serviço em todo o País para os produtos da marca. Gerida por Ricardo Susini, Diretor Geral, e por Marco Truzzi, Gerente de Serviços & Pós Vendas, a Ducati tem o controle total da nova filial com sede na cidade de São Paulo.

A abertura do novo Show Room na prestigiada rua Faria Lima também contará com a presença de Claudio Domenicali (recém-nomeado como CEO da Ducati Motor Holding), Roberto Righi (Diretor de vendas da DMH) e Ricardo Susini (Diretor da Ducati do Brasil). O evento será uma oportunidade da empresa e sua subsidiária confirmarem os programas apresentados há nove meses, apoiados pelos planos de desenvolvimento e de crescimento no Brasil.

O acordo de colaboração com a DAFRA Ltda pela montagem em CKD de motocicletas no Brasil, continua. A fábrica de Manaus já iniciou suas operações na linha de montagem, que é na Diavel e Monster 796, pronta para entregar a um mercado crescente e que está se desenvolvendo rapidamente.

No Brasil, a Ducati está destinada a ocupar uma posição importante e estratégica, mantendo a tendência positiva de crescimento internacional durante alguns anos, caracterizado pelas motocicletas da icônica marca.

“O mercado brasileiro de motocicletas é um dos mais atraentes do mundo, o terceiro maior em termos de volume”, declarou Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding S.p.A. “Nove meses atrás, haviamos feito promessas e hoje chegamos a São Paulo para confirmar o compromisso, e também, compartilhar com os inúmeros fãs da marca no País a nossa presença e planos para desevolver e crescer neste importante mercado. A abertura do Show Room e a entrega das primeiras motobicicletas montadas na fábrica de Manaus, confirmam o nosso envolvimento direto com os clientes brasileiros, a quem queremos garantir o melhor serviço possível, em relação às vendas e serviços de pós-venda; além das evidências da importância estratégia que a Ducati atribui a este mercado. “

Ducati Motor Holding SpA – Empresa do Grupo AUDI

Fundada em 1926, desde 1946 a Ducati constrói motocicletas de corrida e inspiração caracterizada pela execução de motores “desmodromics”, design inovador e tecnologia de ponta. A gama de motos em diferentes segmentos do mercado que variam em suas características técnicas, design e clientes destinados: Diavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e Superbike. Verdadeiros ícones do “made in Italy”, as motos são vendidas em mais de 80 países em todo o mundo, com foco na Europa Ocidental, América do Norte e nos mercados asiáticos. A Ducati compete no Campeonato Mundial de Superbike e, oficialmente, no Campeonato do Mundo de MotoGP com os pilotos Valentino Rossi e Nicky Hayden. Na Superbike a marca ganhou dezessete dos últimos vinte títulos,também ganhou o título mundial quatorze vezes. Além disso, a Ducati Superbike 2011 veio para confirmar a liderança, assim como no campeonato dos pilotos, que permitiu atingir a marca histórica de 300 vitórias. Na MotoGP, competição que participa desde 2003, ganhou o título de Campeão do Mundo na temporada de 2007, conquistando título tanto como fabricante como com seus pilotos. Para mais informações: www.ducati.it.

***

DUCATI do Brasil / Ricardo Susini

Ducati inaugura filial e show room no Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *