BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / DUCATI inaugura nova concessionaria em São Paulo

DUCATI inaugura nova concessionaria em São Paulo

Colocando em prática sua estratégia de crescimento no Brasil, a Ducati inaugurou nesta terça-feira (21) a 1a concessionária premium da Zona Leste de São Paulo.

Considerado um dos bairros de maior poder aquisitivo da cidade de São Paulo, a Moóca recebe a sua primeira concessionária premium de motos. A Ducati Moóca inaugura um espaço de mais de 800 m2, com showroom completo, oficina e box de lavagem de motos. O local, na rua Ibipetuba, 84, preserva parte da história do bairro da Moóca, considerada uma das maiores colônias italianas fora da Itália. O galpão da década de 50 abrigou uma tecelagem, negócio de grande sucesso na época e que impulsionou o desenvolvimento da região.

“A Ducati é uma marca relativamente nova no Brasil, e que ainda está crescendo. Queremos trazer um pouco mais de “italianês” para a marca instalando a concessionária aqui na Zona Leste”, brinca Vladimir Zaitseff, um dos três sócios-proprietários da nova loja.

Experiente quando o assunto é motocicletas e luxo, Vladimir tem larga experiência no setor, tanto no Brasil quanto no exterior, e foi professor do curso de MBA sobre  mercado de luxo, na FAAP. “Luxo é um nicho e só poderá ter sucesso quem atender bem o cliente. Ducati é uma marca premium mas movida a emoção. O consumidor de Ducati sabe o que quer, conhece o produto e tem paixão pela marca”, conclui.

Com uma forte estrutura de Pós-Venda, a Ducati Moóca está plenamente preparada para atender os clientes da Zona Leste e também da região do ABC. A equipe da nova concessionária é formada por profissionais experientes no mercado de duas rodas, com profundo conhecimento técnico, aprimorado através de treinamento de capacitação realizado pela Ducati do Brasil. Estrutura e bom atendimento são palavras-chave da nova loja.

Foco no atendimento é a prioridade da nova concessionária Ducati. Segundo Denizard Nunes, sócio-proprietário da Ducati Moóca, “queremos priorizar o atendimento, ouvir o cliente”, destaca Nunes, há anos atuando no mercado de duas rodas e um apaixonado por motocicletas.

Para o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, a inauguração da nova loja não só reforça o desenvolvimento da rede, um dos pilares de grande importância para a Ducati do Brasil, mas também amplia o atendimento aos Ducatisti na principal praça nacional. “São Paulo é sem dúvida uma das cidades de maior volume em vendas e ampliar nossa rede aqui nos coloca numa posição diferenciada com relação aos demais players. Acreditamos muito no potencial da Zona Leste e região, onde existe uma demanda reprimida.”, explica.

Da esq. para a dir.: Denizard Nunes (Ducati Moóca), Rodrigo Francesco (Ducati Moóca), Vladimir Zaitseff (Ducati Moóca), Diego Borghi (Ducati do Brasil), Ricardo Almeida (estilista e embaixador Ducati).

Esta afirmação tem explicação. A Zona Leste de São Paulo é campeã nacional em vendas de carros Porsche e Ferrari no Brasil. Segundo Rodrigo Francesco, mais conhecido como Tchesco, também sócio-proprietário da Ducati Moóca, a expectativa é de comercializar mais de 25 motocicletas Ducati ao mês. “Sou morador da Zona Leste e sei do potencial da região. As pessoas que moram aqui querem consumir aqui. Elas não querem atravessar a cidade”, comenta.

Empolgado com a inauguração da Ducati Moóca, Rodrigo Francesco atua há muitos anos no mercado de duas rodas onde se destaca em vendas no Brasil.

Atualmente a Ducati está presente nas cidades de São Paulo (capital), Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Goiânia (GO). Até o final do ano a Ducati deve chegar a 12 concessionárias em todo o Brasil.

***

MAX MIDIA COMUNICAÇÃO / Maristela Ramos

DUCATI inaugura nova concessionaria em São Paulo

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *