BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / DUCATI leva clientes para assistir ao Moto GP na Itália

DUCATI leva clientes para assistir ao Moto GP na Itália

A Ducati do Brasil vai levar os dois primeiros compradores do modelo Ducati 1199 Panigale R para assistir ao Moto GP no circuito de Mugello, na Itália. 

Até o dia 31 de março, os dois primeiros clientes que comprarem as últimas unidades disponíveis do modelo Ducati 1199 Panigale R (2016/2016), ganharão uma viagem com despesas de passagem, hospedagem e alimentação por conta da Ducati do Brasil. A viagem tem como destino acompanhar os treinos e a corrida do Moto GP no circuito de Mugello, na Itália, que acontecerá no dia 4 de junho.

A viagem será realizada entre os dias 1 e 5 de junho e terá na sua programação uma visita à Ducati Motor Holding, na cidade de Borgo Panigale.

Detalhes e regulamento podem ser consultados diretamente nas concessionárias Ducati em todo o Brasil.

Localizado a 30 quilômetros a noroeste de Florença, na bela região da Toscana, Mugello é um circuito moderno e com excelente infraestrutura. Comprada pela Ferrari em 1988, a pista de 5,245 km foi renovada e é uma das mais atuais do mundo, além de segura e muito bonita.

O circuito é formado por uma mistura de curvas lentas e rápidas e outras arrebatadoras, longas, retas e curvas que fazem de Mugello um dos mais exigentes circuitos para pilotos e engenheiros. Ao receber a primeira prova de MotoGP em 1976, o circuito tornou-se permanente no calendário em 1991.

DUCATI 1199 PANIGALE R: A BUSCA PELA PERFEIÇÃO

A 1199 Panigale R é a versão mais versão mais sofisticada já produzida pela Ducati. Seu projeto inclui uma série de componentes especialmente desenvolvidos para os amantes do alto desempenho. O modelo 1199 Panigale R traz melhorias que incluem: melhor proteção em relação ao calor do escapamento e a recalibração do software de gestão do motor e do sistema de ride-by-wire.

A versão R da 1199 Panigale vem com todas as especificações formidáveis ​​da versão “S”, incluindo a inovadora suspensão Ducati eletrônico (DES) por Öhlins. Traz ainda um sistema para ajustar a posição do pivô do braço oscilante e numerosos componentes de fibra de carbono que permitem uma redução no peso do modelo, como a asa traseira, o calcanhar, o amortecedor traseiro tampa, a tampa do bloco e do duto de ar chave de cobertura, bem como para a proteção do braço e da tampa da caixa de embreagem.

Preço de venda: R$ 159.900,00.

***

MAX MIDIA COMUNICAÇAO / Maristela Ramos e Keyla Assunção

DUCATI leva clientes para assistir ao Moto GP na Itália

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *