BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Duda Parise conquista Gaúcho de Motocross 2011

Duda Parise conquista Gaúcho de Motocross 2011

Piloto patrocinado pela Rinaldi sagrou-se campeão das categorias Gold e MX1 na última etapa, realizada domingo, 20, em Casca

Douglas “Duda” Parise conquistou os dois principais títulos do Rinaldi Gaúcho de Motocros 2011 neste domingo, 20 de novembro. O atleta natural da cidade de Casca, venceu em casa as baterias da Gold e MX1 e levantou as respectivas taças diante de aproximadamente cinco mil pessoas que prestigiaram o evento.

“É uma das maiores emoções da minha vida”, comentou Duda. “Ganhar uma corrida em casa sempre foi um sonho, o campeonato então, nem se fala. Não tenho palavras pra comentar o quanto essa conquista foi importante. Meus amigos estavam lá, muita gente conhecida veio me dar os parabéns. Saí da pista já estava escuro, de tanta gente que queria falar comigo”, comemora o atleta de 31 anos.

Com a soma destes dois títulos, Duda chegou a 14 conquistas no estadual do Rio Grande do Sul. “É sempre bom ganhar estaduais. A cada conquista é uma nova emoção”, diz o atleta patrocinado pela Rinaldi, que também é patrocinadora oficial da competição.

Além dos estaduais, Duda termina a temporada com o título de campeão brasileiro da categoria MX3. “Agora é dar um descanso, para final de dezembro voltar a treinar e fazer uma pré-temporada forte. Ano que vem quero andar forte, na só na MX3, mas quero ser competitivo na MX1 e MX2 do Brasileiro também”, vislumbra.

Resultados da última etapa do Gaúcho de Motocross

Gold
1) Douglas “Duda” Parise (Rinaldi)
2) Jethro Feula
3) Leonardo Dambrós
4) Douglas Colett
5) Leonardo Sebben

MX1
1) Douglas “Duda” Parise (Rinaldi)
2) Jethro Feula
3) Marcelo Agostini
4) Fabio Imperatori
5) Frederico Andrigo

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Divulgação Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *