BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Duda Parise defende título no Campeonato Gaúcho de Motocross

Duda Parise defende título no Campeonato Gaúcho de Motocross

Piloto patrocinado pela Rinaldi encara a primeira etapa neste fim de semana, dias 10 e 11, em Maratá

Após uma temporada de sucesso no ano passado, Duda Parise inicia 2012 com a meta de manter o desempenho. Seu primeiro desafio será a abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 10 e 11, em Maratá, cerca de 100 quilômetros da capital gaúcha, Porto Alegre.

“Conquistei três títulos em 2011, dois estaduais e um nacional. Fiquei muito feliz e me mantive motivado para esta temporada que se inicia. Vou disputar a categoria MX Pró e espero alcançar meu 15° caneco no estadual”, afirma o atleta patrocinado pela Rinaldi.

Maratá registra recorde de pilotos inscritos na história da competição e as disputas da estreia prometem muita emoção ao público, que deve lotar as arquibancadas. Duda, que já participou de várias provas no local, aprova o traçado e se mostra confiante para o desafio.

“Tenho boas lembranças de corridas em Maratá. Além disso, minha moto equipada com pneus Rinaldi está excelente. Investi nos treinos e tenho tudo para receber a bandeira quadriculada em primeiro lugar. Convido o público a prestigiar e torcer por mim”, diz.

O Campeonato Gaúcho de Motocross tem o patrocínio da Rinaldi, líder em vendas no mercado nacional de reposição de pneus. Mais informações sobre o evento no site oficial da Federação Gaúcha de Motociclismo: www.fgm.com.br.

?

Imprensa Rinaldi S/A. Foto: ICFotos/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

destaque

Honda CRF 1000L Africa Twin agora no Brasil

Produzido em Manaus, modelo estará disponível em toda a rede Honda ainda este ano, com muita ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>