BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Duda Parise enfrenta lesão para alinhar no gate do Gaúcho de Motocross

Duda Parise enfrenta lesão para alinhar no gate do Gaúcho de Motocross

Atual campeão encarou a dor para participar da terceira etapa do campeonato, que aconteceu neste fim de semana, dias 5 e 6, em Venâncio Aires

Duda Parise enfrentou a dor de uma luxação no ombro esquerdo para alinhar no gate da terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, que aconteceu neste fim de semana, dias 5 e 6, em Venâncio Aires. Infelizmente, outros imprevistos atrapalharam os planos do atleta, que terminou com o sétimo lugar na MX Pró.

Na primeira bateria, o piloto brigava pela primeira posição quando machucou o joelho durante uma curva, tendo que abandonar a corrida. Já na prova seguinte, Duda mostrou superação para manter-se na briga pelo título, encerrando o desafio com vitória. Com o resultado, ele deixa a ponta da tabela para ocupar a segunda colocação.

“Eu imaginava o quanto seria difícil correr com a lesão no ombro, mas tudo ficou pior depois que contundi o joelho durante a corrida. Felizmente não foi nada grave e, passado o susto, consegui vencer a bateria seguinte. Fiquei um ponto atrás do líder na classificação, tenho que vir forte para retomar a ponta na próxima rodada”, explica.

Agora, o piloto patrocinado pela Rinaldi irá investir nos treinos para a quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, programada para os 26 e 27, em Santa Cruz do Sul. Duda defende o título conquistado na última temporada e não pretende deixá-lo escapar.

***

Sala de Imprensa – Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *