BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Duda Parise leva a melhor na estreia do Gaúcho de Motocross

Duda Parise leva a melhor na estreia do Gaúcho de Motocross

Piloto protagonizou belas disputas com o catarinense João “Marronzinho” Júnior, mas garantiu o primeiro lugar na classificação da MX Pró. Primeira etapa foi realizada neste fim de semana, dias 10 e 11, em Maratá

Disputas eletrizantes entre os pilotos Duda Parise e João “Marronzinho” Júnior marcaram a etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross, realizada neste fim de semana, dias 10 e 11, em Maratá. Cada um venceu uma das baterias da categoria principal, a MX Pró, mas na soma de pontos, Duda saiu na frente na briga pelo título.

Na primeira corrida, Marronzinho largou na frente e abriu boa vantagem. Duda saiu em terceiro e partiu para o ataque, ultrapassou Leonardo Sebben e passou a buscar a ponta. Porém, Marrom não deu chances ao adversário. Já na prova seguinte a situação foi inversa, Duda saiu na frente, Marronzinho largou em terceiro e logo ultrapassou Sebben, mas não alcançou Duda.

Os pilotos Rinaldi deram um verdadeiro show de pilotagem e levaram o público ao delírio. Com a somatória das duas baterias, Duda conquistou a liderança na classificação. “Foram corridas muito legais e eu fiquei feliz com o meu desempenho. Espero manter o ritmo e o título que alcancei em 2011”, afirma o atleta natural de Casca.

Marronzinho também aprovou seu rendimento na prova, que, para o catarinense de Laguna, foi um treino para as disputas nacionais. “Foi um fim de semana bem divertido. Este ano não vou fazer nenhum estadual completo, mas aproveitei a estreia do Gaúcho e a presença de grandes pilotos para me preparar melhor para o Brasileiro e a Superliga”, explica.

A próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross acontece nos dias 24 e 25, em Marau. Mais informações sobre o evento patrocinado pela Rinaldi no site da Federação Gaúcha de Motociclismo (www.fgm.com.br).

Confira a classificação:

MX Pró

1) Duda Parise (Piloto Rinaldi)
2) João “Marronzinho” Júnior (Piloto Rinaldi)
3) Leonardo Sebben
4) Matheus Basso
5) Frederico Andrigo

?

Imprensa Rinaldi S/A. Foto: ICFotos/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>