BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Dudu Lima e Douglas Parise levam batalha pelo título

Dudu Lima e Douglas Parise levam batalha pelo título

Pilotos Rinaldi conseguem bons resultados na sexta etapa, realizada neste fim de semana, 29 e 30, no Mato Grosso do Sul

Ficou para a última etapa a decisão do título das categorias MX2 e MX3 do Brasileiro de Motocross 2011. Após a realização da sexta rodada, neste fim de semana, 29 e 30 de outubro, em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul, os pilotos Rinaldi, Dudu Lima e Douglas Parise, seguem com chances de título nas respectivas classes.

Dudu Lima manteve-se na liderança do campeonato com a conquista do quinto lugar na MX2, em prova vencida por Antonio Jorge Balbi Junior. “Tive uma queda nos treinos e quase quebrei meu pé outra vez. Senti um pouco de dificuldades para competir, mas consegui o objetivo, que era levar a disputa pra final. Fim de semana que vem tem mais. Espero estar 100% fisicamente pra ver se garanto esta taça”, observa Dudu.

Douglas “Duda” Parise, por sua vez, segue na liderança da MX3 após o segundo lugar conquistado no Mato Grosso do Sul. O piloto Rinaldi tem um ponto de vantagem sobre Marcos Cordeiro. “A briga está boa, e eu estou na liderança. Tenho uma vantagem mínima, e não posso cometer erros na final. Vai ser outra batalha”, afirma Duda.

Na MX1, Marcello “Ratinho” Lima garantiu a pontuação máxima da etapa com o segundo lugar na corrida vencida pelo espanhol Carlos Campano, que não pontua pelo campeonato nacional. Com a “vitória”, Ratinho diminuiu a diferença para Antonio Jorge Balbi Junior, mas, levado em consideração o descarte obrigatório, não tem mais chances de ser campeão.

“Fiquei muito feliz pela corrida de hoje, especialmente pela MX1. Larguei em segundo e travei uma boa disputa com o Campano. É uma pena que o título escapou por pouco, mas foi um ano bom, de conquistas. Além de brigar pelas primeiras posições em todos os campeonatos que disputei, ainda teve a participação no Motocross das Nações, na França”, avalia.

Pipo Castro, outro representate da seleção Rinaldi, garantiu a quinta colocação na MX1 e o oitavo posto na MX2.

A última etapa do campeonato será realizada em Siqueira Campos, Paraná, no próximo fim de semana, 5 e 6 de novembro.

?

fonte : Imprensa – Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>