BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Edição limitada REPSOL da CB 300R

Edição limitada REPSOL da CB 300R

Modelo chega ao mercado com grafismo especial, inspirado na motocicleta do Team Honda de MotoGP

Em comemoração à vitória do Team Honda no Mundial de MotoGP 2013, a Honda lança no mercado brasileiro a série limitada CB 300R Special Edition Repsol. A edição especial tem grafismos inspirados na motocicleta RC213V (que já assina os modelos CBR 600RR e CBR 1000RR) utilizada pelo Team Honda na atual temporada, trazendo ao público brasileiro o visual da Honda nas pistas do MotoGP para a motocicleta de uso urbano.

A Honda CB 300R edição limitada Repsol conta com o motor quatro tempos monocilíndrico de 291,6cm³, com duplo comando de válvula no cabeçote, injeção eletrônica PGM-FI, a gasolina e radiador de óleo. Com potência máxima de 26,53 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 2,81 kgf.m a 6.000 rpm, proporciona grande agilidade na pilotagem urbana e desempenho superior nas estradas.

O modelo, que estará na rede de concessionárias Honda a partir da segunda quinzena de maio, chega no momento em que a marca comemora também a terceira vitória consecutiva no MotoGP 2014. Na etapa disputada nesse último final de semana, na Argentina, o Team Honda conquistou excelentes resultados, mantendo-se na liderança do campeonato mundial.

A nova CB 300R edição limitada Repsol estará disponível na versão standard, com preço público sugerido de R$ 12.040,00, base estado de São Paulo, sem a inclusão das despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

***

Linkpress Assessoria e Comunicação / Ricardo Ghigonetto

Edição limitada REPSOL da CB 300R

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *