BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Em busca do bicampeonato, Dário Júlio encara III Rally das Serras

Em busca do bicampeonato, Dário Júlio encara III Rally das Serras

Focado no título, piloto da Equipe Honda Mobil lidera classificação geral na categoria Production Aberta

O piloto da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, encara o III Rally das Serras, válido pela quinta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally 2011, a partir deste domingo (13), no município de São Joaquim, em Santa Catarina. Líder da categoria Production Aberta, o mineiro de Lavras entra na disputa para buscar o segundo título nacional na modalidade.

Vencedor da prova na última temporada, Dário mostra estar preparado para voltar a competir na região catarinense. O rali acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro e passará pelas cidades de São Joaquim, Lages, Rio Rufino, Bom Jardim, Urubici e Urupema, todos em Santa Catarina.

“É uma região com grande variação de terrenos de muito cascalho e terra. Uma área bem acentuada, com muitas curvas, subidas e descidas. São características parecidas com o lugar onde treino. Viajo para Santa Catarina nesta sexta (11) e já me preparo para a disputa sobre a moto Honda CRF-450X”, diz o atual campeão brasileiro na modalidade.

Após vencer o RN 1500 e Rally dos Sertões na Production Aberta, em 2011, o piloto da Equipe Honda Mobil espera manter a sequência de conquistas no ano. “Vir de bons resultados dá confiança. Apesar de não estar 100% fisicamente estou bastante confiante. Com o descarte fico com um ponto de vantagem sobre Marco Antônio Pereira e preciso terminar na frente para garantir o título”, afirma Dário que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no Enduro da Independência, em setembro.

“Tenho feito fisioterapia e sinto que a lesão melhorou. Também aproveitei para treinar. Andei aproximadamente 160 km e não senti dor, apenas incomodou um pouco. Vou reforçar o local com joelheira e tentarei evitar o impacto mais forte no chão para garantir um bom resultado”, completa o competidor.

Na sexta-feira (11), será realizada a festa de abertura, a partir das 20h. O sábado (12) será voltado para vistoria técnica, largada promocional e o primeiro prólogo da etapa. A cerimônia de premiação acontecerá a partir das 20h30 do mesmo dia, e a festa de encerramento, às 22h.

Os competidores da categoria Motos terão duas especiais no domingo (13), de 70 km e 130 km, sendo 30 km e 10 km de deslocamento, respectivamente. Na segunda (14), o trajeto será de 212 km, sendo 32 km de deslocamento.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

?

fonte: Vipcomm. Foto: Gerson Coas/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *