BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Enduro/Rally – Sandro Hoffmann vence último dia do Cerapió 2012

Enduro/Rally – Sandro Hoffmann vence último dia do Cerapió 2012

Piloto Honda finaliza competição na vice-colocação da categoria Master

Sandro Hoffmann venceu nesta sexta (27) as duas etapas do último dia do Rally/Enduro de Regularidade Cerapió 2012. Com isso, o piloto Honda subiu na classificação da categoria Master e terminou a competição na vice-colocação, segundo resultado extraoficial. O capixaba encarou o trajeto mais longo da competição, com 262 quilômetros, entre os municípios de Pedro II e Teresina, no Piauí.

O dia começou com passagem pela Lagoa de Sucuruju, com uma trilha que fez parte do percurso da segunda edição do evento, em 1989. Os competidores ainda encontraram uma série de estradas estreitas pelo caminho até a chegada à capital piauiense. Ao todo foram cerca de sete horas de aventuras e competição a bordo das motos.

Seis vezes campeão do Piocerá/Cerapió, Sandro Hoffmann andou quase mil quilômetros com a Honda CRF-250X. “O último dia foi muito bom, um dia realmente de rali em que prevaleceu a pilotagem. Felizmente deu tudo certo para vencer as duas etapas, diminuir a diferença dos meus adversários e fechar em segundo lugar”, destaca Hoffmann.

Sabrina Katana, também piloto Honda, mostrou evolução a cada dia de competição. A única mulher da categoria Júnior superou a grande exigência técnica e física dos percursos para completar os desafios do Cerapió 2012. “Foi uma prova incrível e um sonho realizado. Estou muito contente pela oportunidade e satisfeita com o resultado. Espero voltar a competir nos próximos anos e ter resultados ainda melhores”, afirma a mineira, que utilizou a Honda CRF-230F.

?

fonte: Vipcomm. Foto: Adalto Gomes Filho/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *