BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Equilíbrio na MX1 permite que até o 5º colocado chegue a liderança

Equilíbrio na MX1 permite que até o 5º colocado chegue a liderança

 O Campeonato Brasileiro de Motocross da categoria MX1 chega a 6ª etapa em Aracaju, no estado de Sergipe com dois gringos na ponta e muito equilíbrio até a 5ª colocação. A liderança atualmente ocupada pelo espanhol Carlos Campano com 210 pontos seguido de perto pelo inglês Adam Chatfield, com 209. E ambos podemos ser alvos fáceis até mesmo de Leandro Silva, com a 5ª melhor pontuação, 171 pontos.

Afinal são duas baterias valendo 25 pontos e caso o piloto vença as duas, leva 50. Praticamente no “bolo” da disputa entre os líderes está o goiano Wellington Garcia, que se diz tranquilo e não se preocupar com quem vem atrás e apenas pensa nos gringos a frente.

 “Tenho que focar apenas nos que estão a frente, se eu ficar me preocupando muito com quem está atrás acabo me distanciando dos líderes”, comentou Wellinton Garcia.

O goiano exaltou a competitividade da modalidade e a qualidade de Campano e Chatfield. “São pilotos que corriam no mundial e pegaram os brasileiros aqui de calças curtas, prova da qualidade deles é a prova que foi disputada em Carlos Barbosa (RS), o Campano caiu para a última posição e ainda se recuperou e venceu ela”, lembrou Garcia. Na quarta colocação está o mineiro Antonio Balbi Junior, com 179 pontos.

Aracaju/SE

A 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que será disputada no motódromo Jurinha Lobão. Este é o segundo ano consecutivo que a pista do motódromo na praia da Orla de Atalaia, recebe uma etapa da maior competição de motocross do Brasil.

A pista é a única mista da temporada, que une areia e terra e exige mais atenção dos pilotos na saída de um tipo para outro. O traçado com 1.300 metros de extensão já começou a receber os acertos finais para a prova e conta com saltos duplos, sessões de costelas, curvas acentuadas, mesas e parabólicas, sem contar no maior desafio para o preparo físico dos pilotos, o misto de areia e terra.

***

Rafael Domingos

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>