BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Equipe BMW Team Brasil é premiada no Superbike Series

Equipe BMW Team Brasil é premiada no Superbike Series

Diego Faustino, Matheus Piva e Antonio Carlos Finardi foram reconhecidos na temporada 2012 do maior campeonato de motovelocidade da América Latina.

Os pilotos do BMW Team Brasil foram premiados pela organização do Superbike Series Brasil na última quinta-feira, 31 de janeiro, pelo desempenho na temporada 2012. Em noite de festa em São Paulo, os pilotos Diego Faustini e Matheus Piva, e o preparador Antonio Carlos Finardi, conhecido como Spiga, comemoraram o sucesso do último campeonato.

Representando o BMW Team Brasil, o piloto Diego Faustino foi premiado pela organização como o grande Campeão de 2012. Ao todo foram três títulos na principal categoria do evento, a Superbike PRO, sendo estes Campeão Brasileiro de Motovelocidade, Campeão Superbike Series Brasil e Campeão ELF Superbike. Já Matheus Piva, na categoria para novatos, a Superbike Pro Amador, foi reconhecido como Campeão Brasileiro de Motovelocidade (Superbike Series Brasil), Campeão Mobil Pirelli Superbike e Vice-campeão Elf Superbike. Além disso, o experiente preparador Spiga levou o troféu pela equipe BMW Team Brasil, como a grande vencedora do maior campeonato de motovelocidade da América Latina em 2012.

“Tivemos uma temporada extraordinária, com uma equipe que trabalhou duro para levar todos esses prêmios. Nos tornamos uma família e queremos manter o mesmo ritmo para a próxima temporada, repetindo a determinação e seriedade de 2012“, disse Spiga. O calendário 2013 do Superbike Series Brasil tem início no próximo dia 17 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

***

VISAR PLANEJAMENTO / Karina Craveiro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *