BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Equipe Can-Am América do Sul com força máxima no Rally Dakar 2013

Equipe Can-Am América do Sul com força máxima no Rally Dakar 2013

A equipe Can-Am América do Sul larga no Rally Dakar 2013 com força máxima nas categorias para quadriciclos e UTVs. O time inclui 10 pilotos e três navegadores que defendem bandeiras de cinco países: Brasil, Bolívia, Colômbia, Argentina e Chile. O maior rali do mundo será realizado entre 5 e 20 de janeiro com 8.574 quilômetros, sendo 4.155 de trechos cronometrados. A largada tem como palco Lima, capital do Peru, e após passar pela Argentina o desafio termina no Chile.

A bordo do Can-Am Commander 1000, a colombiana Martha Marino fará história ao lado do navegador Carlos Bustamante. “Estou muito orgulhosa de ser a primeira mulher a competir na minha categoria. A corrida será muito difícil e estou me preparando há três anos”, contou Martha. “Eu precisarei ter uma perfeita concentração, além de condições físicas excelentes e não desanimar quando a situação for complexa”, acrescentou a competidora.

Outros destaques da equipe Can-Am América do Sul entre os UTVs são o brasileiro Reinaldo Varela, campeão mundial de rali nos carros da categoria T2, os chilenos Francisco Lopez e Pablo Donoso e o argentino Sebastián Scholz. Já na classe dos quadriciclos, seis serão Can-Am Renegade 800 Xxc liderados pelo chefe de equipe Rodrigo Ramírez. Leonardo e Diego Martínez, pai e filho bolivianos, estão confirmados.

Roteiro completo do Rally Dakar 2013: ACESSE. 

***

Mundo Press Jornalismo Estratégico

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

4Ride termina o Salão Duas Rodas com giro de R$ 300 mil em negócios

Nos últimos dias, olhares e atenção estiveram voltados para o Salão Duas Rodas que aconteceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *