BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Equipe Desodorante Gillette SBK Team vence em Jacarepaguá

Equipe Desodorante Gillette SBK Team vence em Jacarepaguá

A sexta etapa do TNT SBK foi vitoriosa para a equipe Desodorante Gillette SBK Team. Correndo neste domingo, 11, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Pedro Gonçalves (#12), o “Vacão”, conquistou a vitória na categoria 600 SuperSport Pro AM. O paulista de Monte Alto não deu chances para os seus adversários na pista.

Com o triunfo, Pedro foi para 115 pontos na classificação do TNT SBK e assumiu a liderança na categoria. De quebra, o piloto ainda abriu 21 pontos de vantagem para o segundo colocado, Fernando Ferraz (#11). “Minha corrida foi tranqüila. Estou super feliz. Agora estou pensando no campeonato e ainda bem que não aconteceu nenhum tombo”, ressaltou.

Outro ponto a se destacar neste domingo foi o desempenho de Bruno Corano (#34). Desde sábado, quando quebrou o recorde da pista nos treinos de classificação com a marca de 1.16:428, o capitão da equipe Desodorante Gillette SBK Team travou um duelo emocionante com Danilo Andric (#64) pelo primeiro lugar da corrida. Uma queima de re-largada rendeu a Corano uma penalidade de 20 segundos que fez com que o piloto recebesse a pontuação de sexto.

Apesar disso, Andric dedicou a vitória a Corano, pelo trabalho que ele vem desempenhando com a motovelocidade no Brasil. Andric ressaltou a independência esportiva do campeonato. “Parabenizo e dedico a vitória ao Bruno pelo belo trabalho que ele desempenhou hoje na pista, mas principalmente pelo exemplo de fair play e desportividade. O campeonato ganha muito com isso”, frisou.

Corano comentou sobre sua punição e o ótimo acerto de sua moto no fim de semana. “Não é porque sou o idealizador do campeonato que não serei punido. Aqui qualquer piloto que não cumpra as regras deve ser punido, independente de quem for. Estava satisfeito com meu desempenho, senti que poderia ganhar a corrida, mas, na re-largada, o Andric segurou o máximo que pode e acabamos queimando a linha de re-largada por muito pouco”, explicou.

Para completar o dia, o jovem Ivan Gouvea (#38) fez uma corrida consistente e conseguiu o terceiro lugar na Pro AM. Com o resultado, o piloto de apenas 18 anos lidera a categoria com 120 pontos no TNT SBK, e por ser um piloto constante no campeonato, já é campeão por antecipação do SuperBike Series Brasil com 222 pontos.

A Desodorante Gillette SBK Team conta com patrocínio da TNT Energy Drink, Suzuki, Maxima Racing Oils, MotoSchool, Alpinestars, Shark, Beta, Ohlins, Yoshimura, MotorcycleClothes, Brembo, Luna, Renthal, Pirelli, além, é claro, do patrocinador principal Desodorante Gillette.

?

fonte: Racing Press. Foto: A.R. Donini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *