BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Equipe patrocinada pela Red Dragon mostrou sua força na Superliga

Equipe patrocinada pela Red Dragon mostrou sua força na Superliga

Etapa final foi de celebração para os três pilotos da equipe

Tudo que é bom dá a sensação de que acaba rápido e deixa a vontade de que tivesse durado mais. Foi com esse espírito que os pilotos da Mira-X Racing se despediram da Superliga Brasil de Motocross 2011, que completou sua última etapa nos dias 9 e 10 de julho.

A prova foi disputada no Centro de Lazer Off Road em Indaiatuba-SP, e com certeza deixará saudades para Kaio Miranda, Gustavo Amaral e Anderson Amaral. Os três pilotos tiveram um fim de semana de alto desempenho e demonstraram, mais uma vez, porque são tidos entre os melhores atletas da nova geração do motocross brasileiro.

O primeiro a ir pra pista foi Kaio Miranda, pela MX Júnior. Mantendo a grande regularidade demonstrada ao longo de todo o primeiro semestre, Kaio terminou a prova e o campeonato na 3ª colocação. Das quatro provas disputadas pela Superliga, o piloto subiu ao pódio em três oportunidades. “Estou muito feliz com o resultado. Essa conquista com certeza me dará mais confiança para o restante da temporada”, afirmou.

Anderson Amaral, que corre seu primeiro ano pela MX2, também tem motivos de sobra para comemorar. Após um início de temporada complicado, o piloto parece ter se acertado com a moto e vem fazendo provas cada vez melhores. No último fim de semana, Anderson conquistou um 11º e um 7º lugar nas baterias disputadas. Com o resultado, ele terminou o campeonato na 11ª colocação, a apenas sete pontos do grupo dos dez primeiros.

Fechando o campeonato, Gustavo Amaral foi para a pista juntamente com os pilotos da MX Pró, principal categoria da Superliga. Com um duplo sétimo lugar, nas duas baterias, o mais velho dos irmãos Amaral terminou a Superliga na 6ª colocação. “Temos muito o que comemorar. Tivemos grandes resultados individuais, mas o mais importante foi a demonstração de força da equipe”, ponderou Gustavo.

A próxima parada da equipe Mira-X Racing é já neste fim de semana, em Canelinha-SC. A cidade irá receber a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Promessa de motódromo lotado e muita adrenalina dentro da pista.

?

fonte: MotoPress. Foto: Divulgação/MotoPress

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *