BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Equipe Pitico Race reestrutura seu quadro e reforça seu time

Equipe Pitico Race reestrutura seu quadro e reforça seu time

2012 vai ser um ano de muitas novidades na equipe comandada por um dos mais experientes preparadores de motores de competição do país, José Carlos “Pitico”

A primeira novidade é que a partir da última etapa do Moto 1000 GP, em Jacarepagua, a equipe conta com o apoio oficial da Kawasaki, através da revenda Casarini Motos, e os dois pilotos da categoria principal, a Moto 1000 GP Pro – Alan Douglas e Pierre Chofard – estarão acelerando na pista os modelos RX 10.

E a segunda grande novidade é exatamente a chegada do piloto Pierre Chofard, um nome conhecido e respeitado nas pistas e com uma bagagem internacional esportiva recheada de títulos e campeonatos, para reforçar o time principal da equipe. Depois de um longo tempo parado se recuperando de um acidente, Pierre já conseguiu resultados expressivos na sua volta às pistas.

Segundo José Carlos “Pitico”, “a equipe passa por um momento de bons resultados e essa reestruturação com a chegada de um apoio oficial e de mais um piloto experiente para representar nosso time no pelotão de ponta dos campeonatos é resultado de um trabalho sério e orientado que sempre fizemos. Nosso objetivo sempre foi conseguir bons resultados e até agora eles apareceram. Para a última etapa em Jacarepaguá e para a temporada 2012, o apoio da Kawasaki aos pilotos Alan Douglas e Pierre Chofard está confirmado. O Nicolas Iatauro também corre de Kawasaki, e com os outros pilotos nós ainda estamos conversando. Pode ser que tenhamos duas equipes na pista no próximo ano, uma Kawasaki/Pitico e a Pitico Race, uma equipe competindo com motos BMW. Vamos ver como as coisas evoluem. Tenho tido muita procura neste final de ano, mas temos que nos concentrar no trabalho que está sendo desenvolvido e está dando bons resultados”.

A Pitico Race tem como parceiros a Motul, Akaprovic, New Era, Standup, Magnetti & Marelli e Retroglass.

?

fonte: Jotta Santana – Jornalista / Fotógrafo. Foto: Jotta Santana

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Um comentário

  1. Van Gianellini

    “Simbora” com as verdinhas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *