BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Equipe Pitico Race viva na competição do Moto 1000 GP

Equipe Pitico Race viva na competição do Moto 1000 GP

A equipe Pitico Race começou bem o desafio da terceira etapa do campeonato Moto 1000 GP. Sem poder contar com a participação do catarinense Sarin Carlesso #62, segundo colocado na tabela da categoria Pro, por causa de compromissos profissionais inadiáveis no fim de semana, teve dois pilotos classificados entre os cinco primeiros na categoria Light – Renato Andreghetto #30 em terceiro e Nicolas Iatauro#39 em quarto -, e na categoria Pro, Alan Douglas #78 chegou em segundo e ampliou sua vantagem na ponta da tabela.

Renato Andreghetto, que participou como convidado da equipe e disputou pela primeira vez uma competição oficial, tinha bons motivos para comemorar: “foi uma experiência bem diferente e muito importante para mim. Foi difícil, complicado, mas ao mesmo tempo foi fantástico. Gostei demais. Eu já tinha andado com motos grandes na pista, mas só treinando sem nunca ter competido oficialmente. E na primeira corrida já consegui ir pro pódio. Estou muito feliz!”. Nicolas Iatauro, que chegou a rodar em segundo e acabou chegando em quarto, também comentou seu desempenho: “Foi uma prova muito disputada, eu tive que usar a cabeça e tocar com tranquilidade. Infelizmente na última curva eu errei uma marcha e o Renatinho aproveitou muito bem a chance para me passar e ficar com o terceiro lugar do pódio. A equipe está de parabéns hoje pelos resultados conseguidos”.

Alan Douglas, lider destacado da categoria Pró, depois de quatro vitórias seguidas nas duas primeiras etapas, fez uma corrida de recuperação no sábado depois de uma largada complicada e acabou chegando em segundo, atrás de Pierre Chofard com uma diferença de apenas 0,637 milésimos. “Foi uma prova de altíssimo nível, muito disputada, e eu tive que acelerar muito para recuperar as posições que perdi na largada. Tive até algumas chances de ultrapassar o Pierre, mas resolvi não arriscar uma manobra mais ousada e me concentrei no campeonato. O segundo lugar foi uma boa colocação, aumentei minha vantagem na tabela de classificação geral e domingo vamos tentar mais uma vitória”.

José Carlos “Pitico”, o chefe da equipe, comentou os resultados do dia: “A disputa entre o Alan e o Pierre foi uma briga difícil como a gente já previa e o segundo lugar no pódio foi um resultado positivo. O Renatinho fez uma bela corrida e subiu ao pódio na sua primeira experiência oficial na pista e o Nick Iatauro também esteve bem na prova e terminou entre os cinco primeiros mostrando uma boa evolução. Domingo tem mais”.

A Pitico Race tem como parceiros a Motul, Akaprovic, New Era, Standup, Magnetti & Marelli e Retroglass.

?

fonte : Jotta Santana / Jornalista & Fotógrafo

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *