BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Eric Granado corre a penúltima etapa do Campeonato Espanhol

Eric Granado corre a penúltima etapa do Campeonato Espanhol

Após a confirmação da sua participação no Mundial de Motovelocidade, na categoria Moto 2, no próximo ano, Eric Granado ainda tem compromisso pelo Campeonato Espanhol (CEV-Buckler). A penúltima etapa da competição será disputada neste domingo, 13, em Valencia, no circuito Ricardo Tormo, onde foi realizada a última prova da temporada da MotoGP, na semana passada.

O piloto brasileiro conhece bem o circuito Ricardo Tormo. Quando foi para a Espanha, Eric começou sua carreira aprendendo a pilotar no Circuito da Comunidade Valenciana, em Cheste, onde é a sede da sua equipe, MIR Racing. “É uma pista que conheço bem, por isso estou confiante em fazer uma boa corrida”, afirma o piloto.

A corrida em Valencia, na categoria 125cc, na qual Eric está inscrito, terá um total de 46 participantes. O piloto #57 conta com o apoio do chefe de equipe. “Estamos nos aproximando do fim do campeonato e esta é a parte mais interessante do calendário. Nestas duas últimas corridas os pilotos são julgados pelo que fizeram durante todo o ano e há um ambiente muito competitivo. Eric está pronto para fazer um bom trabalho”, diz Julián Miralles.

Eric é o sexto colocado no Campeonato Espanhol e está a apenas oito pontos do quarto e do quinto colocados. O primeiro objetivo do piloto #57 é ficar entre os cinco melhores, porém, matematicamente, ele ainda tem chances de brigar pelo título. “Estou com muita vontade de disputar essas duas últimas corridas do CEV para mostrar que somos competitivos. Ainda temos chance no campeonato, mas vamos passo a passo para ver pelo que poderemos lutar realmente, pois o nível da competição a cada dia está mais forte e, nestas duas ultimas corridas, teremos pilotos com motos que vieram do Mundial”, explicou Eric. A última etapa do Campeonato Espanhol será em Jerez, circuito preferido do brasileiro, na próxima semana, dia 20.

Eric Granado conta com patrocínios importantes rumo ao Mundial de Motovelocidade. São o Banco Rural, Grupo Mammoet Irga, Mobil Lubrificantes, Alliance Investimentos, Capacetes Shark, Óculos Oakley, Macacões Arlen Ness, Rush Motorcycles, CPN-Natação, Luna Aerografia, TrendsMotos, SoulMoto, Alpinestars e Laser.

Horário das provas do CEV neste domingo, 13 (de Brasília)

6:15 – Moto2
7:30 – 125GP
8:30 – Kawasaki Ninja Cup
9:30 – Stock Extreme

A prova será transmitida a partir das 7h30, pela TVE, da Espanha.

?

fonte: Racing Press. Foto: Maurício Zanella/Y. Media

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>