BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Eric Granado terá novo canal direto com os fãs

Eric Granado terá novo canal direto com os fãs

O jovem piloto de motovelocidade, Eric Granado, traz uma novidade aos seus fãs: a Eric Granado TV (www.ericgranado.tv). Além do seu twitter (@ericgranado), e do seu site oficial (www.ericgranado.com), o piloto terá agora um novo canal de comunicação com os seus fãs, que poderão participar ainda mais do dia-a-dia do piloto, que será o único participante brasileiro no Campeonato Mundial em 2012, na categoria Moto 2.

No canal, que surgiu de uma parceria da Granado Sport Team e da produtora oficial do piloto, a Post Varejos( www.postvarejos.com.br ), os fãs poderão encontrar notícias atualizadas do piloto e informações sobre treinos e prova, além de interargir com o piloto diretamente.

Além disso, a Eric Granado TV terá atualizações diárias, promoções dos patrocinadores, depoimentos, curiosidades e detalhes dos circuitos e das áreas restritas aos pilotos e equipes. “Tivemos essa ideia para poder aproximar os fãs da minha rotina. Além de ser muito bacana, é uma espécie de agradecimento para todo o apoio que recebo deles”, disse o piloto.

Treinos

Após a sua estreia oficial na Moto 2 na última semana, Eric Granado voltará aos treinos oficiais IRTA na MOTO2, nesta semana em Jerez de La Frontera, com o objetivo de ganhar quilometragem com a moto. “O meu principal objetivo nos treinos será ganhar mais experiência e afinidade com a moto”, avaliou o piloto da equipe JIR.

O piloto tem nesta temporada de 2012 o patrocínio de Mobil Lubrificantes, Alliance Investimentos, Capacetes Shark, Óculos Oakley , Luna Aerografia,  Alpinestars e Post Varejos.

Confira imagens exclusivas de Eric

?

fonte: Racing Press. Foto: Bira/Sport Speed

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>