BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Eric Granado treina forte no RJ e embarca para Europa

Eric Granado treina forte no RJ e embarca para Europa

Nesse fim de semana, 27, 28 e 29 de janeiro, o piloto Eric Granado rodou 600 quilômetros na pista de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Eric treinou com uma moto 600cc, de quatro tempos, semelhante à que ele usará este ano no Campeonato Espanhol de Motovelocidade (CEV-Buckler).

Durante os treinos desse fim de semana, o piloto, que fez a volta mais rápida com o bom tempo de 1min17s, pôde desenvolver bastante a sensibilidade da moto, já que andou em solo parcialmente seco e com muita chuva. Dessa forma, Eric também pôde fazer ajustes no acerto da moto. “Treinar nessas duas condições, com solo meio seco e molhado, foi muito interessante, porque pude ter a percepção do desenvolvimento da moto em duas situações bastante diferentes”, explicou o piloto. No próximo fim de semana, Eric embarca para Europa.

O piloto ficará um tempo na Europa, onde é a sede da sua equipe, JIR Motors, participando dos testes oficiais IRTA e alguns outros treinos organizados pela equipe, preparando-se para a temporada 2012. “Tenho a expectativa de chegar lá e começar um trabalho que possa dar retorno durante toda temporada. Além disso, será importante para me aproximar mais da equipe e de todos os seus profissionais, para ganhar mais experiência e aprender coisas novas”, completou.

Eric Granado contou com patrocínios importantes na temporada 2011 e colocou o Brasil entre os cinco primeiros na Europa.

O piloto agradece ao Banco Rural, Grupo Mammoet Irga, Mobil Lubrificantes, Alliance Investimentos, Capacetes Shark, Óculos Oakley, Macacões Arlen Ness, Rush Motorcycles, CPN-Natação, Luna Aerografia, TrendsMotos, SoulMoto, Alpinestars e Laser.

?

fonte: Racing Press. Foto: Bira/Sport Speed

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>