BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Eric Granado volta a correr pelo Campeonato Espanhol

Eric Granado volta a correr pelo Campeonato Espanhol

Alçando voos mais altos, o piloto brasileiro Eric Granado volta às pistas neste final de semana, 9, 10 e 11 de setembro, para a disputa da 5ª etapa do Campeonato Espanhol (CEV-Buckler), em Albacete. Após duas semanas de treinamentos na Espanha e mais de um mês de preparação no Brasil, o piloto #57, que é o sexto colocado na competição, vai em busca de seu objetivo: alcançar os líderes.

Para isso, Eric e sua equipe fizeram alguns acertos na moto. “Testamos vários ajustes de geometria e outros compostos de pneus diferentes”, explicou o piloto. “Foi bom para que a gente possa chegar à próxima prova com tudo no lugar e ter condição de fazer uma boa corrida”, completou.

O brasileiro pontou em todas as etapas até agora e ocupa a sexta colocação com 37 pontos, a apenas dois do quarto e um do quinto. A expectativa é que essa diferença seja tirada já na corrida deste final de semana. “Preparei muito bem para essa etapa. Fiz bons treinos no Brasil e nessa semana, aqui em Albacete, apesar do calor intenso, também corri dentro da expectativa”, reveleou Granado. “Se continuar no ritmo que estou imprimindo, com certeza ficarei mais próximo dos líderes e conseguirei uma colocação ainda melhor”, finalizou confiante o piloto.

Perfil no Sportv

No último domingo, 4 de setembro, Eric Granado participou de uma matéria exclusiva durante a transmissão da MotoGP, feita pelo canal fechado Sportv. O canal da rede Globosat fez uma entrevista perfil com o piloto em Interlagos. Diante do comentarista especializado Fausto Macieira, Eric contou sobre seu início na motovelocidade e suas conquistas no esporte.

Além disso, o brasileiro também falou sobre a possibilidade de disputar o Mundial de Motovelocidade no próximo ano. “Foi uma experiência bacana, o Eric está preparado, é um momento difícil com a saída das 2T, espero que ele faça a escolha correta e tenha acima de tudo muita sorte. Estamos torcendo.” Disse Fausto Macieira.

Confira a entrevista aqui .

Para acompanhar Eric Granado mais de perto, siga o twitter do piloto: @ericgranado.

Eric Granado conta com patrocínios importantes: Banco Rural, Grupo Mammoet Irga, Mobil Lubrificantes, Alliance Investimentos, Capacetes Shark, Óculos Oakley, Macacões Arlen Ness, Rush Motorcycles, CPN-Natação, Luna Aerografia, TrendsMotos, SoulMoto e Alpinestars.

Serviço

O que: 5ª etapa do Campeonato Espanhol

Onde: Albacete, Espanha

Data: Domingo, 11 de setembro

Horário: 9 horas (Horário de Brasília)

Transmissão: – O site da competição (clique aqui) informa sobre a corrida em tempo real.

– O site da TVE, canal espanhol, (clique aqui) transmite a prova ao vivo, porém, apenas em território espanhol.

?

fonte: Racing Press. Foto: AR Donini

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>