BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Erro de cálculo atrapalha os planos de piloto mineiro

Erro de cálculo atrapalha os planos de piloto mineiro

Combustível a menos impediu a caminhada da equipe Eduardo Cunha Rally Team ao título deste ano do Campeonato Mineiro de Rali de Velocidade.

O fim de semana passado em Ouro Branco, na região central de Minas Gerais, foi difícil para a dupla do Fiat Palio #65. Nos dias 5 e 6 de novembro, Eduardo Cunha e Eduardo Soneca tentaram completar a quarta etapa do campeonato estadual, mas um erro de cálculo de combustível não permitiu que a dupla chegasse no tempo certo ao parque fechado, montado na Praça de Eventos.

No total, o rali teve 66,6 quilômetros, porém Cunha e Soneca fizeram somente 22,2 quilômetros de prova. “Chegamos a completar a segunda especial, mas o combustível interrompeu nosso rali. Nossa equipe errou o cálculo e a 300 metros do parque fechado o carro parou. Uma pena…”, comenta o piloto. Segundo o regulamento, a dupla não pode receber ajuda externa antes de chegar ao parque fechado. Portanto, se eles abastecessem onde o carro parou, seriam desclassificados da etapa.

A dupla vencedora da categoria Super N foi a do piloto Alexandro Quim e navegador Fabio Rennó. Com o resultado de domingo, eles alcançam a liderança abrindo nove pontos à frente dos pilotos Fábio Sacioto (segundo lugar) e Eduardo Cunha (terceiro lugar), ambos com 20 pontos. “O Quim tem grandes chances de conseguir o título e a nossa obrigação é de agora pelo menos conquistar o vice. Se ele ficar em quinto na próxima prova, leva o título. Mas rali é cheio de surpresas e há várias possibilidades”, finaliza Cunha. Após o fim precoce do rali em Ouro Branco, o piloto mineiro esteve presente no show do tenor italiano Andrea Bocelli na noite do último domingo, na Praça da Estação em Belo Horizonte, evento promovido pela Fiat em comemoração aos 35 anos da fábrica no Brasil.

A próxima etapa do Campeonato Mineiro de Rali de Velocidade não tem local definido, mas está prevista para os dias 3 e 4 de dezembro.

?

fonte: AcelerAção Assessoria de Imprensa / Caroline de Paula. Foto: Junior Almeida

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

destaque

Honda CRF 1000L Africa Twin agora no Brasil

Produzido em Manaus, modelo estará disponível em toda a rede Honda ainda este ano, com muita ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>