BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Estrangeiros colocam liderança do Arena Cross à prova em Goiânia (GO)

Estrangeiros colocam liderança do Arena Cross à prova em Goiânia (GO)

Adam Chatfield, na MX Pró, e Paulo Alberto, na MX2, são os pilotos a serem batidos na terceira etapa da competição, que ocorre neste sábado (7)

A liderança dos estrangeiros no Arena Cross será mais uma vez testada na temporada. Neste sábado (7), na área externa de eventos do Flamboyant Shopping Center, em Goiânia (GO), o inglês Adam Chatfield, da MX Pró, e o português Paulo Alberto, da MX2, terão que mostrar suas forças para continuar na primeira colocação de suas categorias.

Em preparação para a terceira etapa, a dupla adotou estratégia parecida. Ambos disputaram nas últimas semanas corridas no Europa. Adam, que no critério de desempate (vitória na última prova) lidera a MX Pró com 68 pontos, mesma pontuação do espanhol e vice-líder Carlos Campano, competiu a sétima etapa do Campeonato Mundial de Motocross MX3 na Grã-Bretanha. E o resultado foi positivo. “Foi uma experiência muito boa. Corri com pilotos que disputam todo o circuito mundial. Fiquei em quarto lugar no geral. Agora é voltar o pensamento para o Arena Cross e se concentrar para as corridas”, declara o inglês.

A acirrada concorrência na categoria ainda tem o português Joaquim Rodrigues, em terceiro com 62 pontos, e o goiano Wellington Garcia, em quarto com 55 pontos.

Com Paulo Alberto, o destino foi Portugal. Em Leiria, sua terra natal, o português disputou provas de supercross e se preparou fisicamente para a terceira etapa do Arena Cross. “Não tem como ficar parado. Mesmo indo viajar, o piloto precisa se manter em forma. Ganhei lá fora uma prova de supercross na 250cc. Foi bem legal, pois já fazia um tempo que não corria em casa. No Arena, consegui duas boas vitórias em Jundiaí e Penha. A ideia é manter o ritmo em Goiânia. Estou tranquilo e focado na prova”, comenta o competidor, que tem 40 pontos. O segundo colocado é o paranaense Endrews Armstrong, seguido de Hector Assunção e Thales Vilardi.

Ingressos

As últimas entradas seguem disponíveis nas concessionárias credenciadas pela organização – Moto Aires, Cical, Motobraz e Motofor -, que estão localizadas na região metropolitana da capital de Goiás. Para conseguir um ingresso do setor arquibancada é preciso ir até um dos pontos de troca com dois quilos de arroz ou feijão. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às entidades beneficentes do município.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da SIC (Secretaria de Estado de Indústria e Comércio), Governo de Goiás, Flamboyant Shopping Center, rádio Interativa FM, Plaza Inn San Conrado e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:

Serviço:

  • Arena Cross – 3ª etapa
  • Data: 7/9/2013
  • Cidade: Goiânia (GO)
  • Local: Área externa de eventos do Flamboyant Shopping Center
  • Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)

***

VIPCOMM / Assessoria de imprensa Arena Cross

Estrangeiros colocam liderança do Arena Cross à prova em Goiânia (GO)

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *