BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Etapa do Racing Festival em Goiânia será beneficente

Etapa do Racing Festival em Goiânia será beneficente

Entrada para etapa inédita do calendário será em troca de alimentos

A Capital do Estado de Goiás recebe nos dia 07 e 08 de julho pela primeira vez uma etapa do evento idealizado por Felipe Massa, o Racing Festival, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, e para assistir às disputas emocionantes das categorias R1 GP1000 e Copa Fiat os goianos estarão realizando uma grande ação social.

Para ver de perto alguns dos melhores nomes das pistas na 2ª etapa da temporada da competição, as entradas para o público geral estarão disponíveis em troca de dois quilos de arroz ou feijão, que serão repassados ao Governo do Estado.

O destino das doações será a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG -, dirigido pela primeira-dama do Estado, Valéria Perillo, que oferece assistência social a cidadãos e entidades beneficentes de todo Estado, além de colaborar com vários programas de ação solidária.

Um dos grandes incentivadores da realização do Racing Festival em Goiânia, o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, comentou sobre a etapa. “Para nós é fundamental o retorno de grandes eventos para o Estado, principalmente quando vinculados ao automobilismo. Além de incentivar o esporte, é uma ótima opção de lazer e está auxiliando em outros programas de suma importância, que são os de assistência social. Ficamos lisonjeados em pode aliar o esporte a iniciativas de cunho social, e ainda voltar a ter grandes nomes das pistas em Goiânia”.

A programação do evento começa a partir das 8h30 do sábado (07) até às 16h00. No domingo (08), as provas se iniciam às 10h00 com término previsto às 14h00. Os ingressos são válidos para os dois dias e devem ser adquiridos na portaria do Autódromo nos dias em que acontece o evento a partir das 8h00.

Além de ajudar o próximo, o público presente estará concorrendo a um carro 0km no domingo após as corridas.

Serviço:
Racing Festival – 2ª etapa
Quando: 07 e 08 de julho
Onde: Autódromo Internacional Ayrton Senna – Goiânia/GO
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão

O Racing Festival é uma realização da RM Racing Events e a R1 GP1000 tem patrocínio da Yamaha e Itaú, co-patrocínio Pirelli e apoio da Iveco.

***

RPress Assessoria / Rafaela Abrantes

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *