BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Eventos da Romagnolli conquistam o prêmio Guidão de Ouro

Eventos da Romagnolli conquistam o prêmio Guidão de Ouro

Leitores da revista Dirt Action elegeram o Arena Cross como a melhor competição de motociclismo em 2011; em 2010, a Superliga de Motocross foi a mais votada

O Arena Cross conquistou o prêmio Guidão de Ouro ao ser considerado o melhor campeonato de motocross em 2011. Em votação popular realizada pelo site da revista Dirt Action, da Adrenal Editora, a competição organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos alcançou 37,02%. No ano anterior, a Superliga Brasil de Motocross, também organizada pela Romagnolli, foi escolhida a melhor prova realizada no país. A data da cerimônia da entrega dos prêmios ainda não foi anunciada pela publicação.

“Ficamos muito orgulhosos com o resultado do prêmio Guidão de Ouro. No ano passado já vencemos com a Superliga. No Arena são 13 anos de investimentos constantes em infraestrutura. Não poupamos esforços para ampliar e atualizar nossa cenografia, parte técnica, segurança e equipe médica. Também investimos pesado para criar condições para termos retorno de mídia para pilotos, equipes e patrocinadores. Hoje temos transmissão ao vivo pela TV, aberta e fechada, transmissão ao vivo pela internet, iPad, iPhone e Facebook e grande suporte de comunicação, com assessoria de imprensa e redes sociais”, afirma Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

Sobre o Arena Cross – Em treze temporadas realizadas, o Arena Cross é sucesso de público, com as arquibancadas lotadas, e de mídia, com transmissões ao vivo pelo canal SporTV e via internet. Em 2012, a competição terá cinco etapas: Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Londrina (PR), Brasília (DF) e Camboriú (SC). O evento contará com cinco categorias – Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc -, sendo pilotos de base até os principais nomes da modalidade.

?

Vipcomm. Foto: Maurício Arruda/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>